Sistema T&T - Resultados - Narração 3 de 3
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Sistema T&T - Resultados - Narração 3 de 3
Resultados
Os valores que precisa tirar no dado somando com os bônus e redutores.
03 Fácil
04 Rotineiro
05 Equilibrado
06 Médio
07 Desafiador
08 Difícil
09 Extremamente Difícil
10 Virtualmente Impossível
01 Amassar uma lata de cerveja
02 Quebrar uma cadeira
03 Arrombar uma porta de madeira
04 Partir uma tábua de 5x10 cm
05 Arrombar uma porta de ferro
06 Lançar uma motocicleta
07 Virar um carro pequeno
08 Quebrar um cano de chumbo de 3 pol
09 Socar através de uma parede de concreto
10 Rasgar um tambor de metal
11 Socar através de uma lâmina de metal de 3 cm
12 Quebrar um poste de luz de metal
13 Arremessar um carro
14 Arremessar um furgão
15 Arremessar um caminhão
- Isto é voltado para o Narrador, afim de o ajudar a descrever os resultados.
Passou no teste com margem de:
00 Sucesso Mínimo
01 Sucesso Moderado
02 Sucesso Total
03 Sucesso Excepcional
04 Sucesso Fenomenal
Exemplo: O narrador declara que para o jogador fazer uma cadeira de madeira ornamentada, com dificuldade 7, ele teria que usar o Dote Oficio dele, considerando um Dote físico, João iria jogar 1d6 +3. Caso ele ficasse com 8 no resultado final, o Narrador iria descrever como um sucesso moderado, falando que ele conseguiu fazer a cadeira, mas não ficou tão bom quanto ele esperava.
Exemplo: Margem de sucesso em um teste de para um discurso
00 Eles ouvem, mas não ficam empolgados
01 O personagem convenceu-os de alguma coisa.
02 A platéia é conquistada
03 A platéia fica completamente hipnotizada
04 A platéia está na palma da mão do personagem.
Dificuldade p/ Testes
Os valores que precisa tirar no dado somando com os bônus e redutores.
03 Fácil
04 Rotineiro
05 Equilibrado
06 Médio
07 Desafiador
08 Difícil
09 Extremamente Difícil
10 Virtualmente Impossível
Exemplo: Feitos Físicos
01 Amassar uma lata de cerveja
02 Quebrar uma cadeira
03 Arrombar uma porta de madeira
04 Partir uma tábua de 5x10 cm
05 Arrombar uma porta de ferro
06 Lançar uma motocicleta
07 Virar um carro pequeno
08 Quebrar um cano de chumbo de 3 pol
09 Socar através de uma parede de concreto
10 Rasgar um tambor de metal
11 Socar através de uma lâmina de metal de 3 cm
12 Quebrar um poste de luz de metal
13 Arremessar um carro
14 Arremessar um furgão
15 Arremessar um caminhão
Margem de Sucesso
- Isto é voltado para o Narrador, afim de o ajudar a descrever os resultados.
Passou no teste com margem de:
00 Sucesso Mínimo
01 Sucesso Moderado
02 Sucesso Total
03 Sucesso Excepcional
04 Sucesso Fenomenal
Exemplo: O narrador declara que para o jogador fazer uma cadeira de madeira ornamentada, com dificuldade 7, ele teria que usar o Dote Oficio dele, considerando um Dote físico, João iria jogar 1d6 +3. Caso ele ficasse com 8 no resultado final, o Narrador iria descrever como um sucesso moderado, falando que ele conseguiu fazer a cadeira, mas não ficou tão bom quanto ele esperava.
Exemplos: Margem de Sucesso
Exemplo: Margem de sucesso em um teste de para um discurso
00 Eles ouvem, mas não ficam empolgados
01 O personagem convenceu-os de alguma coisa.
02 A platéia é conquistada
03 A platéia fica completamente hipnotizada
04 A platéia está na palma da mão do personagem.
Aley Eadrín- Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/03/2014
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