O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros e Liants: História do Cannon

2 participantes

Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Sex Fev 01, 2013 4:52 pm





Raça Vampiros e Liants

Aqui você poderá conhecer a história de cada cannon, o que houve com eles e como estão em sua atual situação o resto seguirá a trama, caso queira ser um cannon escolha algum que não esteja ocupado e mande MP para Anne Crystal e Adria Hunterfox.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Vampiros e Liants: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Vampiros e Liants: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Re: Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Qui Fev 07, 2013 7:56 am




status: ocupado.............. photo player: Stephen Amell

Lord D. J. B. Stenfourd




Personalidade:

Defeitos:

Medos:

Sonhos:


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Vampiros e Liants: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Vampiros e Liants: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Re: Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Qui Fev 07, 2013 8:35 am




status: ocupado.............. photo player: Gaspard Ulliel

Rich V. W. G. G. Stenfourd


Richard Valentine Weiss Glorian Grimm Stenfourd, nascido sob a tempestade, o Faca Sútil, terceiro de seu nome, descendente do trono, príncipe de Draish. Numa noite escura, mas nada silenciosa, uma liant fazia força sobre uma cama, enquanto seu segundo filho enfim nascia, aquela poderia ser uma cena comum e sem quaisquer atrativos para qualquer um, se esta liant não fosse Llona, a Liant do Heirk de Draish. Foi uma noite difícil, tanto para o reino que sofreu grandes perdas graças a tempestade, quanto a Llona que perdeu sua vida. Foi um parto muito complicado, ainda mais pela liant ter desenvolvido um tipo de doença ao fim da gestação. Richard teve não mais de cinco segundos no colo de sua mãe, antes que essa enfim cerrasse seus olhos para nunca mais voltar a abri-los. Na ausência de sua mãe, o pequenino vampiro passou a ser criado por diversas serviçais do Heirk, mas uma após a outra desistia da tarefa, o menino era muito aventureiro, vivia escapando de suas lições para ir brincar ou simplesmente explorar Mas isso mudou quando o menino atingiu a adolescência Richard passou a se dedicar mais ao desejos do pai, por este lhe culpar pela morte da mãe. Por mais que ninguém nunca fosse dizê-lo, Rich sempre soube lá no fundo de si que seu nascimento trouxe inimaginável tristeza ao pai. Por essa razão ele passou a tentar ser o melhor em tudo, fosse com armas ou com palavras, mas nunca esqueceu o desejo de aventura, a emoção de uma nova descoberta. Mas ele fingiu, fingiu da melhor maneira que pode, aceitou as adulações e devolveu-as com mais sutileza e beleza no modo de falar. Quando em combate, se movia com sutileza e sem gastar movimentos. Se tornou quase um mestre na habilidade de utilização de facas e adagas. Diziam que ele poderia matar uma pessoa e esta só perceber depois de ter tomado chá com ele e também contavam que haviam armas escondidas em cada centímetro de suas roupas, o que é uma meia verdade. E assim Richard cresceu sempre se esforçando para convencer ao pai que seu nascimento tinha valido a pena, que a perda da vida de sua mãe não havia sido em vão. E então, quando seu pai morreu, nada passou por sua mente além de todas as emoções de aventura, desafios e descobertas. Sem poder conter-se, Richard saiu do castelo no dia seguinte ao do funeral de seu pai. Com ele apenas um bolsa e sua Liant, Elisa.
Mesmo tentando ao máximo se esconder de seu irmão, Richard acabou sendo encontrado e assim levado de volta ao castelo. Só para então ser informado de que iria se casar com Adri, a Hayka de Lua de Jafar. Logo de cara Richard odiou a ideia, mas decidiu guardar para si e tentar por si só fazer aquilo dar errado.

Personalidade: Descontraído, inteligente, elegante e cavalheiro, são os principais pontos da personalidade de Richard.

Defeitos: Ganancioso, orgulhoso, insistente.

Medos: Rich por ter uma ávida curiosidade sobre o mundo não tem muitos medos, mas tem um imenso "respeito" pelo mar e suas criaturas temíveis.

Sonhos: Seu grande sonho é viajar por todo o mundo, conhecer as coisas mais incríveis que existam e depois quem sabe montar um lar e viver como outros vampiros.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Vampiros e Liants: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Vampiros e Liants: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Re: Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Qui Fev 07, 2013 8:41 am




status: Livre.............. photo player: Katy Perry

Elisa O'Connor


Elisa é a Liant de Richard há anos e sempre foi apaixonada pelo mesmo. Seus pais eram servos do Heirk e a jovem foi criada dentro do palácio. Desde pequena aprendeu as mais variadas formas de lutas e manuseio de espada e quando atingiu maioridade se tornou a Liant de Richard.

A jovem é meio mandona, pelo menos com o príncipe, tentando colocar algum juízo no mesmo que só quer se aventurar.

Juntos a mais de 20 anos, sempre alimentou o desejo de ser escolhida como companheira pelo vampiro e não apenas sua liant.

O problema é que agora Richard está noivo de outra garota, uma princesa, Adria. Elisa não permitirá que Adria ou qualquer outra lhe tire Richard, e para ter o amado ela iria até as últimas consequências.



Personalidade: Elisa é uma mulher persistente, quando quer algo ele tem que ser dela e é assim que fará com seu amado Rich, contendo sarcasmo e sedução no olhar Elisa sabe ter qualquer coisa.

Defeitos: Sarcástica e vingativa, criando um jeito mimado por querer e tem que ter.

Medos: De não conseguir algo que queira, medo de perder.

Sonhos: Uma mulher fria que acha que sonhar é algo ridículo, mas que dentro de si seu maior sonho é ser protetora de Rich para sempre a tornando imortal.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Vampiros e Liants: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Vampiros e Liants: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Re: Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Alay Aquadia Sex Mar 15, 2013 6:58 pm




status: Livre.............. photo player: Anahí

Raya Lyenni




Personalidade:

Defeitos:

Medos:

Sonhos:


Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Vampiros e Liants: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Vampiros e Liants: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Re: Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Sáb Abr 06, 2013 5:51 pm




status: ocupado.............. photo player: Vipers Doll

Calya Von Aldmont

Calya Von Aldmont é uma vampira totalmente fora das regras, aventureira e agressiva, o antigo Heirk de Draish seu pai não soube da existencia dela, pois acreditava que sua mulher havia morrido no parto junto de sua filha. Mas na verdade Llona havia fugido logo que a criança nasceu.
Ela acreditava que seu marido o Heirk de Draish não aceitaria a filha por ser mulher, mas mal sabia ela que a "morte" dela havia deixado o Heirk em pedaços. Llona e sua filha Calya foram moram em uma pequena vila dentro de Lyantur onde sabia que o Heirk nunca a acharia por ali. Calya cresceu sem saber quem era seu pai, mas não se importava muito com isso, ou pelo menos parecia não demonstrar. Sua mãe sempre tentou lhe dar tudo de melhor, mas era impossível elas não podiam sair da pequena vila para não serem descobertas e Calya não poderia saber e por isso não entendia a super proteção da mãe em relação a isso.
Conforme a garota crescia mais revoltada se tornava com o prisionamento naquela vila, começou a se aventurar escondido de sua mão a procura de sangue e foi ai que percebeu que Llona começou a perceber que sua filha havia se tornado uma vampira. Alguns anos depois Llona ficou doente e estava a beira da morte, sabia que não poderia deixar sua filha sozinha, então decidiu mandar uma carta ao rei de Draish, onde ele viria buscar sua filha quando ela partisse. Llona morreu e os guardas vieram buscar a garota de apenas 10 anos para leva-la a Draish, Calya estava um pouco assustada e confusa com tudo que estava acontecendo e foi quando contaram que ela era Faye de Draish ao lado de seus 2 irmãos mais velho.
De inicio a menina não se deu bem com eles, mas com o tempo tentava melhorar o minimo para que não ficasse tudo de pernas pro ar, mesmo ela gostando de confusão, sabia que tinha que evitar. Logo veio a morte de seu pai e seu irmão Lord se tornou Heirk de Draish, seu irmão Rich estava noivo de uma Faye de Jafar, Adria, onde Calya se dava muito bom com a futura Hayka.
Aos seus 17 anos seu irmão Lord declarou Sieg como o leal Liant de sua irmã, mas de um certo modo ela odiava aquele garoto. Calya só por maldade foi até a fronteira de Draish com Laican, sabendo que Sieg não gostava e não iria atrás dela, mas sem querer ela esbarrou com Corey um lobisomen, de inicio foi um ódio tremendo, mas com o tempo cresceu uma amizade de ódio e mais ódio, na verdade, eram bons amigos, mas vivem descutindo em seus encontros secretos, Sieg não gostava muito de Corey ainda mais por ele ser de Laican, mas Calya não quer nem saber, ela se divertia com a situação toda.
Mas será que Calya escolheria Sieg? Ou será o Corey?Ou quem sabe nenhum e ela só quer realmente é que os dois se matem?


Personalidade: Sentimentos? Bem, pode-se dizer que isso é uma coisa que Calya não tem, ou tenta não ter. Talvez tudo o que ela passou tenha a tornado assim, ninguém sabe realmente além dela mesma e às vezes nem ela. Ela não é como as outras e não é apenas o fato de não ser humana que a torna diferente e sim seu interior, ninguém teve o privilégio de a conhecer realmente. Seu emocional parece ser forte e superficial, é isso que todos que a vêem pensam dela, mas na verdade ela só precisa apenas ser salva, precisa de alguém que a tire deste mundinho pútrido em que vive, um mundo dentro dela que em seus olhos é melhor do que o exterior.

Defeitos: Se deixa levar muito por coisas passageiras, mas aprendeu a controlar este seu lado emocional, e adora arrumar confusão, é como se isso fosse a única coisa que a fizesse se sentir viva.

Medos: À primeira vista pode-se dizer que ela não tem muitos medos, já perdeu seus pais, e sempre foi um pouco solitária. Não tem muitos apegos na terra e consequentemente não tem muitos medos, porém, seu único medo é não viver o bastante, embora não seja uma fobia. Como posso explicar isso? Ela gosta de viver ao extremo e qualquer pessoa perceberia isso, de certa forma faz isso porque quer tirar o melhor que a vida tem, quer viver e se morresse sem ter vivido e conhecido coisas o suficiente, sem ter conquistado o que queria acho que não se perdoaria nunca.

Sonhos: Praticamente a mesma coisa que seus medos, mas com uma certa diferença. Ver todos ao seu redor amando e com aquela coisa de "amor verdadeiro" a deixa um pouco frustrada porque não tem esse mesmo privilégio. Um de seus sonhos é amar, aquele amor que te rasga e te cura ao mesmo tempo, sabe? Embora seu lado mais frio diga o contrário. Os outros sonhos para finalizar é conhecer o mundo, ser feliz também, aquela felicidade rara que te completa.

Teste de ação do aprovado:

Não é como se eu estivesse desesperada, mas precisava sair, esvair a mente, o tédio. Minha vida estava muito tediosa ultimamente, agora com meu Liant irritante então... Estava na floresta, em cima de uma árvore, o vento brincava com meus cabelos, o vento era frio mas eu gostava disso, gostava do frio, era vazio como eu. Acho que apenas eu sabia como me sentia verdadeiramente, sem aquela "Calya" de antes, aquela Calya, aquela outra parte de mim. Eu sentia falta da minha mãe assim como senti do meu pai minha vida inteira, e sabia que eles também sentiam falta de mim. Não podia ser apenas aquilo, não podia, entende? Eles não podiam apenas deixar de existir, tinham que estar ali de alguma forma, me vendo, torcendo por mim, cuidando de mim. Um suspiro frio e vazio inundou meu pulmão, saindo por minhas narinas, com a mesma temperatura. Meus lábios se entre-abriram, abaixei a cabeça e fechei os olhos. - A escuridão é tão boa... - Ao dizer aquela frase esbocei um sorriso, deixei a cabeça cair para o lado e balancei os pés devagar. Sabia que tinha que voltar, e iria fazer. Abri os olhos e desci, assim que meus pés tocaram o chão o vazio voltou, odiava aquilo, a lua estava tão linda. Mas não importava, a lua não traria aquele momento de volta, aquele momento comigo mesma.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Vampiros e Liants: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Vampiros e Liants: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e Liants: História do Cannon Empty Re: Vampiros e Liants: História do Cannon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos