O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sereianos: História do Cannon

2 participantes

Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Qui Jan 31, 2013 8:01 pm





Raça Sereianos

Aqui você poderá conhecer a história de cada cannon, o que houve com eles e como estão em sua atual situação o resto seguirá a trama, caso queira ser um cannon escolha algum que não esteja ocupado e mande MP para Anne Crystal e Adria Hunterfox.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Qui Jan 31, 2013 9:24 pm




status: ocupada.............. photo player: Annelee Suicide

Faye Anne Crystal Serenity

Anne Crystal Serenity, conhecida como a Faye do mar, filha da atual rainha Anlys e seu pai ela não o conhece, pois sua mãe evita em falar sobre esse assunto.
Anne nasceu, trazendo alegria para a vida de sua mãe, pois ela era uma mulher sozinha até conhecer o Tritão Phonsepy o Heirk de Hidryëtt, sua mãe e ele se casaram fazendo a pequena se tornar a Faye do mar. Anne sempre foi uma menina aventureira, quanto mais velha ficava mais ela se aventurava fugindo do castelo para tentar conhecer o lado norte do mar que era conhecido como um lugar muito perigoso.
Sua mãe foi evitando ela de fazer essas coisas quando descobriu que seu padrasto estava doente, quando a sereia fez seus 16 anos o rei faleceu deixando ela, sua mãe e mais duas filhas com a antiga Hayka, suas "irmãs" Mellody e Mercury eram gêmeas e completamente diferentes uma da outra, principalmente de Anne. Enquanto Mercury sentia raiva e ciumes, Mellody sempre a ajudava em suas aventuras, as duas sempre se deram bem.
Ao fazer 18 anos Anne se tornou uma sereia adulta, possuindo belos cabelos vermelhos e compridos, seus olhos mudavam entre o verde, mel e azul, sua pele era branca como pérola e sua cauda estava em um tom verde água com escamas que davam um certo brilho a ela.
Como havia se tornado adulta e por ser a mas confiável, estava sendo obrigada a se casar com Lucien, filho do melhor amigo de infância do rei falecido. Ela não gostava desse assunto e sempre que tentavam falar sobre ele Anne fugia para a superfície onde ficava nas rochas ou ia para a ilha perdida, pois os humanos não sabiam da existência daquele lugar.
A sereia tinha uma enorme vontade de explorar mais o lado norte de Hidryëtt onde se encontravam os reinos Laican e Draish, mas será que haveria alguma surpresa esperando ela por lá ou talvez em outro lugar?

Personalidade: Uma sereia determinada, onde deixa a curiosidade ser maior que tudo, contendo um lado carinhoso e frágil.

Defeitos: Mesmo sendo doce ela contem seu lado irônico e sarcástico, é persistente e por causa de sua curiosidade ser tão grande a coloca no meio de vários problemas.

Medos: Decepcionar sua mãe e todo seu reino, tento medo de ter que abrir mão de sua felicidade.

Sonhos: Poder andar em terra firme, conhecer o modo real de vida deles, assim podendo conhecer o fogo.




Última edição por Anne Crystal em Sex Mar 22, 2013 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Sex Fev 01, 2013 9:04 am




status: ocupado.............. photo player: Brant Daugherty

Lucien Ford



Lucien é um órfão tritão de 18 anos de idade. Perdeu seus pais ainda criança, o pai saiu para desbravar os mares e nunca retornou, a mãe morreu queimada por alguns humanos, não antes de matar todos os três, sendo que um deles Lucien quem matou. Ele voltou para o reino e pelo seu status de filho do melhor amigo do Heik, foi bem cuidado durante sua adolescência. Claro que tal perca atingiu o jovem de uma maneira drástica. Ele um jovem tão quieto acabou crescendo e se tornando solitário, porém sádico e manipulador com o que queria. O Heik o convidava sempre para ir ao seu palácio, então o garoto na época teve contato com as filhas do rei. As gêmeas Mellody e Mercury, tão lindas, tão idênticas fisicamente, mas internamente era onde havia a diferença, e Anne, ela não era realmente filha do rei, sua mãe se casará com o mesmo e então entrará para a família. Tudo aquilo era de costume para Lucien. Os anos foram passando e o jovem ia crescendo, mas solitário, mas forte e mais bonito. Seus cabelos alcançavam os ombros, nunca mais q isso, agora ele tinha um par de brincos em suas orelhas. Seu porto físico era de invejar qualquer marmanjo, sua calda possuía escamas que à luz do sol brilhava e refletia a pele morena do tritão e com isso sempre teve a atenção de várias sereias, que visitavam sua casa e sua cama desde que o jovem tinha apenas quatorze (14) anos. Ao completar 18 anos era um homem feito, e com isso o Heik viu a oportunidade de junta-lo com sua filha Anne. Lucien nunca pode recusar a oferta, mas tinha de suportar ver a dor que havia nos olhos de Mellody, a qual era apaixonada por ele. Mas Lucien vivia um dilema, o sentimento que Mellody tinha por ele era correspondido, o que levava ambos a encontros escondidos fora do território do palácio, mas Lucien também nutria um sentimento forte por sua noiva Anne, o espírito aventureiro dela era o que Lucien era, internamente, não aquela visão sarcástica de um órfão solitário. Como ele poderia cuidar de tais sentimentos e a vontade de pegar suas coisas e sair pelos mares afora?


Personalidade: Solidão, sarcástico e manipulador, são as três características que definem Lucien de uma maneira única.

Defeitos: Indiferença com os demais, apenas pensando em si próprio.

Medos: A morte não assusta o sereiano, já que a viu com os próprios olhos quando criança, mas uma coisa que ainda o assusta é o desconhecido, o reino dos humanos, apesar de gostar de andar por lá.

Sonhos: Encontrar seu pai nos mares distantes, em algum outro reino, em algum lugar qualquer.

Teste de Ação do aprovado:

“Lucien saia de sua casa indo na direção do palácio, teria um encontro com sua noiva, fato que o deixava um tanto ansioso, só pelo fato de vê-la. Lucien nadava feliz e veloz por entre as casas, corais e até animais. Próximo do portão principal uma mão o puxou perto de um beco e o prendeu junto à parede. Lucien estava a ponto de atacar quando percebe aquele brilho nos olhos, os longos cabelos e aquela beleza facial dúbia... Mellody!

- Indo à algum lugar em especial?

- O Heik pede minha presença várias vezes na corte, não posso decepcioná-lo...

Mellody calou o jovem com o dedo e se aproximou mais do rosto do jovem, afagando seus cabelos, acariciando seu rosto e por fim beijando seus lábios, e então a paixão desencadeou. Lucien tinha uma paixão recíproca por Mellody, a filha legítima do Heik e irmã gêmea de Mercury, algo incontrolável para ele, não podia ficar sem beija-la quando estava a sós com ela, ter ela em seus braços era tudo o que ele queria naquele momento... Mas Lucien também tinha sentimentos fortes, digamos amor mesmo, por sua noiva Anne, a qual ele iria encontrar em alguns minutos no palácio. Os dois permaneceram ali, escondidos de todos por um tempo, apenas recordando os carinhos e juras de amor quando Lucien teve que se despedir e ouvir as palavras tristes de Mellody.

- Vá encontra-la... É com ela que você vai se casar...

Lucien acenou e nadou mais rápido para o palácio, os guardas não o pararam, apenas abriram os portões para que o jovem passasse, subindo as escadas até o grande salão onde Anne o esperava, seus cabelos ruivos cobriam suas costas e a mesma admirava a paisagem, mas sua atenção era a superfície, então o jovem suspirou e se aproximou, indo enfim encontrar sua magnífica noiva.”




Última edição por Anne Crystal em Sex Fev 08, 2013 8:21 am, editado 1 vez(es)
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Sex Fev 01, 2013 7:50 pm




status: livre.............. photo player: Lindsay Ellingson

Mellody Aglemmy

Filha do rei tritão Phonsepy com a rainha Lyand, nasceu a irmã caçula de sua irmã gêmea Mercury, vivendo entre a felicidade e o amor, quando fizeram 3 anos veio a notícia da morte de sua mãe deixando as coisas mais difíceis, logo seu pai se casou novamente com uma sereia chamada Anlys que tinha uma filha 1 ano mais nova chamada Anne.
De inicio as coisas eram meio estranhas, mas logo as 3 aprenderam a conviver juntas, mas conforme cresciam Mercury começou a se afastar cada vez mais se tornando estranha e distante. Mel e Anne se deram muito bem, ela cobria e ajudava Anne em suas aventuras pelo mar,mas preferia ficar pelo reino mesmo.
Quando mais velha se tornou uma bela e chamativa sereia com seus cabelos loiros e seus olhos azuis da cor do céu da superfície, chamando a atenção de qualquer um sem precisar seus encantos.
Certo dia uma grande notícia chegou a ela que Anne teria que se casar a mesma ficou feliz, até perceber que o noivo seria Lucien, o menino por quem sempre foi apaixonada desde garotinha, por mais que ela tentasse relevar seu desejo por ele só aumentava, fazendo a mesma perder controle certas vezes.
Será que Mellody teria coragem de estragar tudo por amor?

Personalidade: Divertida, sempre fazendo de tudo para alegrar os outros e sempre sendo meiga, as vezes ela não demonstra seu sofrimento para fazer a felicidade dos outros, mas as vezes acaba fazendo o pior.

Defeitos: Inocência faz com que ela não enxergue certas coisas, frágil e impulsiva.

Medos: Magoar alguém especial, perder a pessoa que mais ama no momento.

Sonhos: Mel tem o sonho de se casar com Lucien, algo que desde nova invadia sua mente, fora que tem muita vontade que sua irmã volte ao normal.




Última edição por Anne Crystal em Qui Fev 07, 2013 9:36 am, editado 2 vez(es)
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Alay Aquadia Sáb Fev 02, 2013 5:28 pm




status: livre.............. photo player: Patrick Dempsey

Dylan Ford



Dylan atualmente é um tritão de 38 anos, um dia foi conhecido como o melhor amigo do Heirk Phonsepy e com isso adquiriu grande prestígio. Casado com uma bela sereia, Lyanne Ford, tiveram um filho, Lucien Ford.

Os anos passaram, mas Dylan tinha uma ambição, conhecer os outros reinos com sua mulher e filho, mas o destino tinha algo diferente. Numa noite Dylan pega suas coisas e parte numa aventura, não deixou bilhete, não se despediu de ninguém, a não ser do Heirk, que fez um pedido para que cuidasse de seu filho até atingir a maior idade. Durante a viagem algo aconteceu.

Não se sabe se Dylan tomou uma corrente errada ou que acabou levando Dylan para mar aberto... E de lá até um grande recife de coral, na qual fez o jovem tritão perder a consciência. Dylan acordou na margem de um lago, cercado por Fadas, no reino de Floweryell, sem memória alguma de como chegou lá, apenas a de um garoto, um garotinho que ele tinha certeza que conhecia de algum lugar, e essa memória o seguiu por todos os anos que se seguiam, em que Dylan passou a viver junto as outras criaturas mágicas, sem saber para onde voltar.

A Hayka sabia que poderia manda-lo de volta para o reino submarino, mas achou por melhor mantê-lo lá, que ajudava a proteger as fronteiras marítimas com suas grandes tempestades.

Será que Dylan irá recuperar sua memória e encontrar Lucien? Será que eles irão se acertar por todos os anos distantes?

Personalidade:

Defeitos:

Medos:

Sonhos:



Agradecimento especial a Lucien F. que criou o cannon


Última edição por Adria Lana Hunterfox em Sex Fev 08, 2013 10:45 am, editado 2 vez(es)
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Seg Fev 04, 2013 8:40 am




status: ocupada.............. photo player: Amber Heard

Mercury Aglemmy


Mercury irmã gêmea mais velha de Mellody, filha do rei tritão Phonsepy e da rainha Lyand, sempre teve o que queria, se sentia algo especial e importante até a morte de sua mãe onde logo depois seu pai conheceu Anlys, onde eles se casaram e junto ela trouxe sua filha Anne.

Após esse período de sua vida, Mercury começou a mudar seu jeito, se tornando algo frio e sozinho se afastou de Mellody por ciumes de Anne, começou a sentir um pequeno ódio de tudo até que aquilo aumenta-se cada vez mais, ela não queria mais estar ali ao saber da morte de seu pai, algo que realmente mexeu com a garota, começou a culpar Anlys e sua filha pela morte do pai e de tudo que ocorria e quando descobriu que Anne pegaria o trono a mesma se revoltou por completo, tentando jogar um contra o outro e acabar com o que pudesse na vida da sereia mais nova.

Mercury começou a se tornar uma adulta, com tamanha beleza assim quanto a irmã, cabelos loiros, olhos azuis e uma sedução e tanto, mas ao mesmo tempo que se tornava algo tão lindo se tornava algo só e sombrio. Não queria de modo algum ficar mais naquele lugar, principalmente quando viu sua irmã sofrer por causa de Lucien, jurou se vingar de todos, mas será capaz disso?
Será que algum dia ela entenderia que ninguém e culpado? E que sua irmã ainda o ama?

Personalidade: Mercy possui uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo só e sombria, se tornou com um tempo uma pessoa arrogante e vingativa, mas a mesma ainda havia um lago mais mole.

Defeitos: Vingativa, mau humorada, egoísta e irônica.

Medos: Mesmo existindo essa defesa toda ela tem medo de perder sua irmã, a unica coisa que resto de sua família.

Sonhos: Ser feliz novamente.


Teste de ação do aprovado:

Eu estava descendo as escadas de meu palácio, - que apesar de eu ter abandonado minha irmã gêmea Mellody, minha madrasta Anlys e sua filha Anne, eu não iria morar em uma espelunca qualquer, tenho sangue real nas veias e ,na verdade, merecia o trono do reino de Hidryëtt, com toda a certeza, mas me contento com uma palácio rico com várias serviçais a meu dispor, - quando um garoto de no máximo dezesseis anos me chamou.

- Mercury, Mercury! - ele se aproximou de mim. Encarei-o com desgosto e me afastei um pouco.
- Princesa Mercury, não se esqueça disso! - revirei os olhos - O que você quer?
- Meu vilarejo está com escassez de alimentos, vim por ordem de meu pai Kernis Doleys, um dos soldados do palácio real pedir ajuda!

Fiquei abismada, com toda a certeza, os vilarejos nunca haviam passado fome, meu pai sempre manteve tudo em perfeita ordem, mas... claro, meu pai estava morto, e ninguém, nem mesmo Anlys sabia como levar o reino como ele.

- Porque você não vai então até o palácio real? Eu não posso fazer nada a respeito! - mas ele não pareceu ouvir, agarrou-me pela mão, com gentileza, e levou-me até um grupo de perturbados senhores.

- Este é meu pai, sr. Doleys! - o pai do garoto estava com armadura e ainda sim fez uma reverência á mim. Fiz um aceno de cabeça e perguntei:

- Ainda não entendo o que querem comigo! Tenho muito o que fazer, eu não trato de decisões como essa, apesar de ajudar em parte na administração...

- Bom, achávamos que se a vossa realeza - sorri ao ouvir isso, adorava o poder dessas palavras - pudesse lembrar e suplicar á rainha Anlys para nos ajudar...

- Já basta! - ele se calou na hora, pigarreei e olhei ao redor - Vou ver o que posso fazer, até lá coloquem seus filhos maiores de dez anos para ajudarem na coleta de alimentos. - Eles agradeceram e dei as costas indo para a praça.





Última edição por Anne Crystal em Seg Mar 25, 2013 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Anne Crystal Qui Fev 07, 2013 9:31 am




status: Livre.............. photo player: Julianne Moore

Anlys Serenity


Anlys Serenity, atual Hayka de Hidryëtt mãe de Anne Crystal e madrasta das gêmeas Mellody e Mercury, mas antes vamos contar sobre seu passado.

Desde pequena a mesma havia o sonho de ir para a superfície um dia e poder entender o que havia lá, pois tudo a encantava. Sempre foi criada no meio do recife assim conhecendo bem as pessoas, lutava muito pelo que queria e sempre conseguia após muito esforço, era dona de belos cabelos vermelhos e olhos verdes encantadores, deixando todos impressionados desde cedo.
Conforme sua curiosidade foi crescendo ela foi começando a ir para superfície, ficando em praias ou pedras fazendo outras pessoas admirarem sua beleza. Quando fez seus 16 anos ela conheceu um jovem mago príncipe de Jafar, os dois se sentiram atraídos e encantados um pelo outro, logo começaram a se ver mais, pois naquela época havia o colar que um mago ou feiticeira poderia entregar a uma sereia para que a mesma pudesse ter pernas e andar pela terra firme, e foi isso que Anlys fez, ia para a terra ficar com ao lado de seu amor, ela se sentia estranho em relação a isso, pois nunca havia sentido algo tão forte dessa forma, os dois consumiam seus desejos e juras de amor os tornando um só.
Anlys havia feito uma escolha, deixar o mar e ficar ao lado de Harry o resto de sua vida, logo la descobriu que estava grávida do mesmo a deixando ainda mais decidida, até descobrir que ele estava noivo de uma mulher de seu reino e que se casariam logo, e então ela decidiu sumir de sua vida para sempre.
Logo sua filha Anne nasceu dando alegria novamente para ela, ficou perdida de inicio não sabendo o que fazer, mandou um bilhete para Harry pedindo desculpas, avisando que o mesmo tinha uma filha com ela e logo deu adeus.
Meses se passaram e Anlys iria cuidar de sua filha sozinha, até conhecer o rei tritão Phonsepy, mas na hora a mesma lembrou de seu amigo de infância, os dois se davam muito bem e criaram um certo carinho e foi ai que ele decidiu se casar com ela, assim lhe dando o trono e mais duas filhas, assim ela se tornou Hayka de Hidryëtt, cuidando bem de seu reino e por medo que descobrissem sobre sua filha Anlys e Harry quebraram a aliança entre ambos dos reinos, assim proibindo a passagem deles para o mar a fundo e dos marinhos a terra firme.
Com passar dos anos seu marido morreu a deixando com as 3 meninas e o reino, Anlys cuidou delas do mesmo modo como cuidava de sua filha, mas elas cresciam cada vez mais e ela teria que fazer sua escolha, assim escolhendo Anne para se casar com Lucien e se tornar Hayka do mar.
Mas será que ela conseguiria o que queria? Afastar sua filha da superfície e a fazendo se casar com um tritão? Será que ela um dia reencontraria Harry?

Personalidade: Uma pessoa determinada e corajosa, aonde já teve que encarar muita coisa em sua vida, Anlys é considerada uma guerreira do mar, pois luta pelo certo.

Defeitos: Certa demais, deixando oportunidades passados escapar, não escuta muito as pessoas e exigente.

Medos: Reencontrar Harry, ou que sua filha se torne igual a ela na adolescência, que descubra quem é seu verdadeiro pai.

Sonhos: Por mais que seja um medo, seu maior sonho é poder ver Harry novamente.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Sereianos: História do Cannon Left_bar_bleue100/100Sereianos: História do Cannon Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Sereianos: História do Cannon Empty Re: Sereianos: História do Cannon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos