O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Derek Hale

Ir para baixo

FP - Derek Hale Empty FP - Derek Hale

Mensagem por Derek Hale Qua Mar 19, 2014 8:08 am

fazendo





Tyler Hoechlin is Derek Hale

Por trás do Personagem...

    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Daniel.
○ Idade: 28
○ Há quanto tempo joga em RPGs?  Em quais joga/jogou? Mais de 15 anos. D&D (2º, 3.0 e 3.5), Storyteller (Vampiro a Mascara, Lobisomem o Apocalipse e Matrix), GURPS (básico, supers, utratech, fantasy, magia, grimore),3d&t, Daemon (Trevas, Templários, Anjos a Cidade de Prata, Demônios a Divina Comedia e Inquisição) e Fusion (Dragon Ball).
○ Como ficou sabendo do Oitavo: Convidado =x 
○ Frequência na qual entra: -
○ Outros personagens: -
○ Forma de contato: Sinal de fumaça.

FP - Derek Hale Divisa10

O Personagem

    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome Completo: Derek Hale
○ Apelido: Apelido do personagem. Se tiver um coloque, se não tiver deixe em branco.
○ Espécie: Lobisomem
○ Qual sub-raça: -
○ Quais seus poderes: - SUA VELOCIDADE, FORÇA, RESISTÊNCIA, FEROCIDADE, FRIEZA E SELVAGERIA VÃO ALÉM DA COMPREENSÃO DE QUALQUER SER.
- POSSUEM TAMBÉM UMA INCRÍVEL CAPACIDADE DE CURA, LIVRANDO-SE DE FERIMENTOS NÃO MUITO GRAVES EM INSTANTES.
- COMO UM LOBO, TODOS OS SEUS SENTIDOS SÃO EXTREMAMENTE SUPERIORES, OLFATO, AUDIÇÃO, VISÃO, PALADAR E TATO.
○ Suas armas: O Amaciador

FP - Derek Hale Divisa10

Personalidade

    Bom, ruim?


○ Personalidade: Um troglodita, um ogro, bom acho que essas seriam formas bem curtas de me descrever. Mas vou tentar ser mais detalhado, apesar de não gostar muito de falar com humanos, pois a sua raça fede a medo, algo vergonhoso de mais. Mas bem, posso manter uma conversa curta com vocês, só não me peça para falar com aqueles vampiros, minha paciência tem limite e por sinal já esta se esgotando, sinto o poder da fúria fervendo dentro de mim, então já fique pronto para pular pela janela, pois a qualquer segundo você pode virar a minha refeição. Como eu sou? Fácil falar, estou sempre com raiva, derrubo a porta enquanto você tenta ver se ela esta aberta... Adoro uma boa briga e caso ela não venha a mim, eu dou um jeito de chegar a ela. Gosto de caçar, na verdade sinto é prazer por caçar, principalmente caçadores e os vampiros.
○ Qualidades: Sou leal. Um guerreiro e caçador nato, é eu nasci para matar e vou morrer matando.
○ Defeitos: Defeitos? O que você chama de defeitos humano?? Sou a perfeição, uma maquina perfeita para fazer o que mais gosto de fazer! Arrogante e sádico?? Quem você acha que é para dizer que sou imperfeito?! O seu tempo acaba agora! Oarrrrhh FP - Derek Hale Uchiha10


FP - Derek Hale Divisa10



O personagem

    Sem ela não existimos.





○ Nome de Familiares: Rubro (irmão), Folha-de-Outono (mãe), Patas-Leves (irmã) e Lua-Sangrenta (pai). O que foi esperava nomes morais como os seus? Usamos nomes tribais desde os primórdios! Onde eles estão hoje? Mortos, sim, esse é o destino da minha família, somos abençoados a morrermos em batalha e espero que esse seja o meu fim também! Uma morte gloriosa! Mas antes tenho que deixar uma herdeira para passar os conhecimentos dos meus ancestrais e o legado de nossa família, o Amaciador.
○ Status Social: Classe alta, afinal não tenho com quem dividir a herança e a minha família nunca foi muito grande para acabar com os nossos tesouros.




FP - Derek Hale Divisa10




Localização

    Onde você está?




○ Onde nasceu:Pode inventar um reino qualquer ou colocar um dos reinos existentes.Lembrem-se que aqui não existem países como por exemplo Rússia,Inglaterra,etc.
○ Onde mora atualmente: Por onde anda?
○ Idade: Quantos anos seu personagem tem?
○ Data de nascimento: Dia, mês e ano. (Lembre-se que nosso RPG se passa no ano de 1712.)




FP - Derek Hale Divisa10




História

    Seu passado nos pertence...




Conte nos sua história. Minimo de 10 linhas.




FP - Derek Hale Divisa10




Teste de ação

    Testando suas habilidades de escrita...



O teste deve ter no mínimo 10 linhas e é como uma postagem, pode ser uma continuação de sua história ou ação cotidiana de seu personagem.

---------------------------------------


Derek Hale
Derek Hale

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2014

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
FP - Derek Hale Left_bar_bleue100/100FP - Derek Hale Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos