O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Erica Hale Baxter

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Erica Hale Baxter Empty [FP] Erica Hale Baxter

Mensagem por Erica H. Baxter Sáb Abr 06, 2013 12:22 pm





Àstrid Bergès-Frisbey is Erica Hale Baxter

Por trás do Personagem...
    O seu criador!

? Nome do Jogador: Luísa.
? Idade: 17 anos.
? Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? jogo RPG's á 1 ano mais ou menos... Jogo Van Helsing, Panem (jogos vorazes), já joguei Glee, HalfHearth e muitos outros.
? Como ficou sabendo do Oitavo: Sammy, me falou lá no Half *w*
? Frequência na qual entra:Todos os dias *o*
? Outros personagens: Só tenho este :3
? Forma de contato: luisasoares95@hotmail.com

[FP] Erica Hale Baxter Divisa10

O Personagem
    Conte-nos sobre seu personagem

? Nome Completo: Erica Hale Baxter.
? Apelido: Pandora.
? Espécie: Sereianos.
? Qual sub-raça: '.'
? Quais seus poderes: '.'
? Suas armas: '.'

[FP] Erica Hale Baxter Divisa10

Personalidade
    Bom, ruim?

? Personalidade: Erica é uma garota, que vive isolada do resto das pessoas. As amizades são poucas, e quanto ás que tem, são com pouco motivo de conversa. Prefere sair sozinha, e quando sai, é pra comunicar com a natureza aquática.
? Qualidades: Ajudar as pessoas quando mais precisam; determinada; aventureira.
? Defeitos: Timida; teimosa por vezes; e demasiado vingativa.

[FP] Erica Hale Baxter Divisa10


O personagem
    Sem ela não existimos.


? Nome de Familiares: Mãe: Rose Aquamarine; Pai: Max Baxter.
? Status Social: Classe baixa.

[FP] Erica Hale Baxter Divisa10

Localização
    Onde você está?


? Onde nasceu:Reino de Aqua Town.
? Onde mora atualmente: Hidrÿett.
? Idade: 19 anos.
? Data de nascimento: 07/03/1693

[FP] Erica Hale Baxter Divisa10

História
    Seu passado nos pertence...


Uma lenda local, é sempre uma lenda... e Erica é conhecida como a sereia má, que antes fora deixada e abandonada pelos seus pais numa praia. Bem... a história até é parecida, mas não é bem assim, deixem que eu conte como tudo ocurreu.

Rose, era uma sereia com 27 anos. Era a Hayka do local mais conhecido por Aqua Town. Rose, viajava pelos mares sozinha e quando chegou a essa cidade, deparou-se com o "amor á primeira vista".
Max, estava sentado na areia da praia, sentindo as pequenas ondas baterem em seus pés. Faltava pouco para anoitecer, e Rose, por esse motivo não deixava de olhar aquele belo homem. Quando finalmente uma chuva de estrelas petrificou-se no céu, e uma Lua, bem redonda e Cheia, poisou no mesmo, a barbatana rosada de Rose, começou a modificar-se e a separar-se de uma forma inexplicável em dois, dando duas belas pernas secas á sereia, para ela caminhar.
O vento era humido, mas não deixava de ser agradavel para Max, então quando ele levantou a cabeça e viu uma bela dama junto á beira de água, seu olhar mudou, e apaixonou-se por completo. Levantou-se e aproximou-se da mulher que estava despida, então, tirou seu casaco dando a ela. Convidou-a para ir a sua casa e assim foi. Conheceram-se, e Rose nunca contou a que raça pertencia, com medo de que Max a rejeita-se.
Continuaram a encontrar-se noite após noite... seu amor ia aumentando, até que Rose engravidou depois de uma noite malavilhosa com seu amado.
Não contou nada a Max, deixando-lhe apenas uma mensagem a explicar-lhe que era uma Sereia e que quando grávida, nao poderia regressar a terra devido a deformações que o feto poderia vir a ter.
Max chorou por muitas noites, enquanto que Rose, passados 9 meses certos, teve o bébé... era uma linda menina de cabelos ondulados e castanhos. Seus olhos eram grandes e esverdiados iguais aos do pai. Rose tomou conta da menina, dando a ela e ensinando tudo o que precisava para sobreviver no mar. Aos 5 anos de idade, Erica começou a fase da transformação, "perdendo" as pernas e ganhando uma longa cauda alaranjada e brilhante de sereia.

Com o passar do tempo a menina cresceu e cresceu habituando-se cada vez mais á vida no mar, porém a sua mãe ia adoecendo e adoecendo cada vez mais, até que o dia chegou. Rose despediu-se de sua filha e falou que tinha de partir porque os filhos, não poderiam ver os pais a morrerem. Erica chorou, e seu desgosto parecia um grande aperto no coração.

O tempo foi passando e com ele as recordações também ficaram no seu coração, quando finalmente Erica regressou a Aqua Town e encontrou uma mensagem numa gruta dizendo: "Rose me perdoa por não aguentar mais... mas vou abdicar da minha vida por você, pois não aguento mais...te amo! Espero que o nosso/a filho/a esteja bem.."
Erica não percebeu a mensagem, pois sua mãe haveria lhe dito que ela não tinha pai, mas Erica estava longe de descubrir que isso era mentira e que a verdade é que os sereianos de pais ou mãe humanos, não se poderiam ver mais.

Erica, com 19 anos, vive atualmente em Hidrÿett, um reino muito lindo. Vive infelizmente sozinha e isolada do mundo. É aventureira e gosta de vir á tona de água apanhar sol, cantar, e ver os humanos ou outras criaturas de longe.

[FP] Erica Hale Baxter Divisa10

Teste de ação
    Testando suas habilidades de escrita...


A Lua finalmente estava no seu pico mais alto, e eu, desd'o fundo do mar, conseguia olhar perfeitamente a sua forma redonda e mais brilhante que nunca. Vim á tona de água por fim, e respirei o oxigénio que pairava sobre a brisa fresca do vento. Meus cabelos estavam "lambidos" para trás, e meus olhos estavam mais brilhantes que nunca, devido á água salgada. Sorri de lado ao ver o céu com uma enorme chuva de estrelas petrificada no mesmo. Foi quando tomei a iniciativa de nadar até um lugar, onde era um pouco frenquentedo pelos da minha espécie - Mar de Pedras.

Após algum tempo, balouçando a cauda para cima e para baixo e após também algumas braçadas, cheguei num instante, ao lindo Mar. Como sempre, perfeito e lindo. Vim á superfecie por fim, e pude ver alguns conhecidos do reino ali... umas sereias cantando, outras se olhando no espelho, e claro, uns tritões falando uns com os outros de como aquela era bonita... a outra ainda era mais... olha as escamas daquela, bla bla bla.
Revirei os olhos ao ver aquela gente toda, e limitei-me a sentar-me numa rocha baixinha logo ali perto. Olhei o horizonte, iluminado apenas pela luz da Lua, e suspirei enquanto penteava meu cabelo ao de leve com as pontas dos dedos.
A vida era um tédio, e sem amizades, se tornava mais. Já estava acostumada ao que acontecia sempre... e era o que estava agora acontecendo segundo minha audição captava:

- Olha só para a cor do cabelo dela... sinceramente prefiro meu loiro!

- Aquela garota é tão bonita, porquê ela não arranja logo namorado? Se fosse eu, era o que fazia.

Logo ouvia as vozes dos garotos que se ouviam mais agora:

- Alay me ajude... que sereia linda meu deus!

- Gostei do rosto dela sim... mas de cauda, poderia ter outra cor, nunca gostei de laranja.

Fechei os olhos... serrei os lábios e os dentes... baixei a cabeça. Odiava tanto aqueles momentos, e foi então que não resisti. Mergulhei na água, e sai dali. Minhas lágrimas quentes, escorriam pelo meu rosto enquanto que depois desapareciam no longo mar. Afinal de contas... quem sou eu?
---------------------------------------




Última edição por Erica H. Baxter em Sáb Abr 06, 2013 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Erica H. Baxter
Erica H. Baxter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erica Hale Baxter Empty Re: [FP] Erica Hale Baxter

Mensagem por Anne Crystal Sáb Abr 06, 2013 1:56 pm


Ficha Recusada!

Erica, desculpe, mas acho que você não entendeu ou não leu muito sobre o fórum, você mesma me perguntou e eu respondi sua duvida. Sereianos só andam na Terra com o colar de Jade onde só a Hayka tem e com pó mágico, mas tem que ter permissão da Hayka de Floweryell. Jafar não é um sitio e quando perguntamos sua personalidade é para saber como é seu personagem e não do que ele gosta e não gosta. Tente melhorar.
Qualquer dúvida manda mp. Obrigada.
att.
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
[FP] Erica Hale Baxter Left_bar_bleue100/100[FP] Erica Hale Baxter Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erica Hale Baxter Empty Re: [FP] Erica Hale Baxter

Mensagem por Alay Aquadia Ter Abr 09, 2013 10:58 am


Ficha Recusada!

Erica, ficha recusada. Não existe mais de uma Hayka em Hidryett. Além disso sereias já nascem sereias e não há como sair pela terra sem o pó, o colar ou época de reprodução. Sinto muito. Caso tenha dúvidas em relação a espécie escolhida envie MP, estarei mais do que disposta a responder suas dúvidas.
att.
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
[FP] Erica Hale Baxter Left_bar_bleue100/100[FP] Erica Hale Baxter Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erica Hale Baxter Empty Re: [FP] Erica Hale Baxter

Mensagem por Erica H. Baxter Ter Abr 09, 2013 8:23 pm

Mas a cidade é inventada, nem é Hidryett O.o e em relação ao resto, mudarei e avisarei assim que o fizer!

Obs: se poder, me manda por mp como funciona a epoca de reprodução e o nascimento de uma sereia, é que não tem essa informação ainda aqui!
Erica H. Baxter
Erica H. Baxter

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erica Hale Baxter Empty Re: [FP] Erica Hale Baxter

Mensagem por Anne Crystal Ter Abr 16, 2013 7:10 am


Comentário

Mas por isso mesmo Erica, só existe um mar e o nome dele é Hidryëtt, fora dele são as terras que são outros reinos entendeu? Caso tenha duvida já avisei para mandar mp, poderia ter pedido antes.
att.
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
[FP] Erica Hale Baxter Left_bar_bleue100/100[FP] Erica Hale Baxter Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Erica Hale Baxter Empty Re: [FP] Erica Hale Baxter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos