O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lavi Walker

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Lavi Walker Empty [FP] Lavi Walker

Mensagem por Lavi Walker Qui Mar 21, 2013 4:19 pm





Lucas Till is Lavi Walker

Por trás do Personagem...
    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Ailton
○ Idade: 19
○ Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? HoN, PJBR, HH, Age, e outros que esqueci o nome
○ Como ficou sabendo do Oitavo: Indicação de amigos xD
○ Frequência na qual entra: Sempre que possível, everyday
○ Outros personagens: Lucien Ford
○ Forma de contato: MP, Sinal de Fumaça, Carta... essas coisas

[FP] Lavi Walker Divisa10

O Personagem
    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome Completo: Lavi Walker
○ Apelido: Lav
○ Espécie: Mago
○ Qual sub-raça: Sem Sub-raça
○ Quais seus poderes: Luz e Terra
○ Suas armas: Tettsui, um cajado encantado que se transforma em uma marreta, dependendo da situação.

[FP] Lavi Walker Divisa10

Personalidade
    Bom, ruim?

○ Personalidade: Lavi sempre esteve no meio da história, inteligente, era ele quem trazia alegria para sua casa, isso até a chegada de Allen. O filho mais novo afastou um pouco das atenções sobre Lavi, porém este nunca se deixou levar pelos ciúmes, apenas se afeiçoou a seu irmão assim como seus pais.
Nunca se deixou abalar por nada nem ninguém, mantinha uma boa relação com todos, e isso era o seu forte, sempre teve uma imagem de bom garoto, e poucos sabiam de seu verdadeiro potencial mágico, apenas seu irmão Allen, na qual treinavam juntos.
○ Qualidades: Extrovertido e Observador.
○ Defeitos: Petulante e Calculista.

[FP] Lavi Walker Divisa10


O personagem
    Sem ela não existimos.


○ Nome de Familiares: Allen Walker (irmão mais novo, desaparecido)
○ Status Social: Classe Alta

[FP] Lavi Walker Divisa10

Localização
    Onde você está?


○ Onde nasceu:Lua de Jafar
○ Onde mora atualmente: Desconhecido
○ Idade: 18
○ Data de nascimento: 13/02/1694

[FP] Lavi Walker Divisa10

História
    Seu passado nos pertence...


Quando tinha 13 anos, Lavi descobriu sua vocação para a magia de luz, principalmente alterar as memórias usando tal elemento. Juntamente com seu domínio da terra, treinou cada vez mais, ajudando seu irmão com a magia. Sempre percebeu que havia algo de diferente em seu irmão mais novo, e por isso começou a investiga-lo, até que descobre que seu irmão é possuidor de grandes informações, e um grande poder também. Sabendo que assim atrairia grandes problemas, Lavi arquitetou tudo da melhor maneira possível, tudo perigosamente calculado. A primeira tentativa fora quando o mesmo tinha 16 anos, seu irmão tinha acabado de completar 13 anos e o mesmo decidiu sumir com o mesmo. Lavi encurralou seu irmão na saída da cidade e dali uma pequena batalha se instaurou, porém visando os prejuízos Lavi decidiu encerrar tal batalha e fazer daquilo uma brincadeira, porém depois disso começou a se afastar de seu irmão, se trancando em seu quarto para estudar e arquitetar novos planos. Deixou o tempo determinar tudo, quando completou 18 anos descobriu que pequenos grupos de caçadores começavam a desconfiar da habilidade de Allen, e então descobriu que era o momento de agir.

Tudo tinha de ser perfeito, naquela noite preparou uma poção do sono e misturou a bebida de seus pais, que adormeceram instantes depois. Allen percebeu o que estava acontecendo e então uma nova batalha se instaurou, desta vez ambos estavam mais fortes, porém Lavi deixou tudo preparado, e num feitiço de defesa arremessou seu irmão contra a janela, que fugiu para a floresta. Correndo atrás de seu irmão, já dentro da floresta, desviava das tempestades enviadas por Allen, enquanto conjurava raízes para prender sua perna, na qual acabou quebrando. Allen se arrastou até uma clareira próxima e encarou Lavi, que se aproximava tentando evitar as lágrimas e se concentrar em seu objetivo.

- Olá irmão, como vai a sua perna? Ainda doendo muito?

- Me diga, irmão, por que deseja quer apagar minha memoria? Não seria bem mais fácil me matar? Afinal você realmente nunca gostou de mim...

Aquilo machucou Lavi, porém não se deixou abater, se aproximou mais de Allen e falou friamente.
- Oh meu irmão, não sabe como eu te amo, como eu te quero bem... E é por isso que você precisa esquecer... Ou eles virão atrás de você, atrás das informações que você contem, atrás de seu poder.... E eu não posso deixar isso acontecer, que eu seja o único a morrer hoje, adeus, meu querido irmão.

Dizendo isso colocou as mãos na cabeça de Allen e conjurou sua magia de luz, a magia de memória que tanto treinara para aquele momento e assim viu os olhos de seu irmão se fecharem e seu corpo inerte repousar na grana. Voltando a ficar de pé, Lavi se afasta e conjura um feitiço de terra, apontando para seu irmão e então o afastando, fazendo com que a terra levasse um Allen desmemoriado para longe daquele lugar.


[FP] Lavi Walker Divisa10

Teste de ação
    Testando suas habilidades de escrita...


Agora era o momento em que tudo mudará, Lavi havia acabado de apagar a memória de seu irmão e o enviado para longe daquele lugar, e estava prestes a fazer algo muito pior. Já em sua casa, pegou uma mochila e colocou algumas roupas, frascos de poções e todo o dinheiro que conseguiu encontrar naquele lugar, em seu quarto ele pega uma poção nova, ele terminara naquela manhã já visando o que estaria para acontecer e então a ingere, sentindo um formigamento em seu corpo. Logo dor é o que preenche por completo, enquanto Lavi cai no chão dobrando os joelhos e arfando rapidamente, aquela poção era única e seu efeito era permanente, porém era necessário para que ele morresse perante todos daquele lugar... Minutos passaram o que pareceram horas, porém Lavi se levantou e notou rapidamente a diferença em seu corpo. Sua pele estava mais clara, e quando chegou ao espelho observou o estranho. Seus cabelos antes escuros agora eram loiros, seus olhos negros estavam claros e suas feições antes tão familiares agora eram outras, ninguém mais iria reconhecê-lo, nem mesmo Allen, nem mesmo seus pais, nem mais ninguém.

Pegando de volta sua trouxa e Tettsui, Lavi passa pelo cômodo onde seus pais ainda dormiam e vai sai de sua casa, onde observou que o círculo de magia estava incompleto. Se abaixando, terminou o tracejado do ritual e então se afastou, levantando as mãos enquanto evocava um único feitiço.

” Zeme Norīt to!”

O círculo brilha e lágrima cai enquanto observa a força da magia entrar em ação. A terra ganha vida e pouco a pouco começa a engolir sua antiga casa, levando embora lembranças e o mais importante de tudo... Seus pais! Fora tudo muito rápido, e logo não havia mais nada lá, nenhum vestígio de casa, e também nenhum vestígio de círculo de magia, tudo fora perfeito. Lágrimas escorriam de seus novos olhos em seu novo rosto enquanto Lavi limpava e então pegava sua trouxa e corria para a floresta, longe daquele lugar, para o local que havia ordenado que a terra levasse Allen, porém ao chegar lá não encontrou nada, apenas um lugar vazio e escuro, então logo começou sua jornada em busca de seu irmão, a fim de trazer de volta suas memórias, a fim de ensiná-lo a controlar aquele poder imenso assim como Lavi um dia fez consigo mesmo.

---------------------------------------


Lavi Walker
Lavi Walker
Mago
Mago

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
[FP] Lavi Walker Left_bar_bleue100/100[FP] Lavi Walker Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lavi Walker Empty Re: [FP] Lavi Walker

Mensagem por Anne Crystal Qui Mar 21, 2013 5:45 pm


Ficha Aceita!

Lavi, só não se esqueça que para adquirir certas magias é necessário ter o level a altura delas, de resto sua ficha está ótima, bem vindo e obrigada *-*
Qualquer duvida ou ajuda, só mandar mp *-*
att.
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
[FP] Lavi Walker Left_bar_bleue100/100[FP] Lavi Walker Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos