(Em construção) Sistema T&T - Poderes
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(Em construção) Sistema T&T - Poderes
//////Sistema - Poderes
Poderes (Mental)
Poder: Visão no Escuro.
Liberado: Elfos e Sephyras, Fadas, Vampiro, Lobisomem e Sereianos.
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Enxergam com clareza no escuro.
Poder: Controle e Manipulação da Água
Liberado: Sereianos
Custo: 1 ponto
Efeito: Pode usar a água ao seu redor como arma ou defesa.
Poder: Controle do Clima
Liberado: Sereianos, Fada
Custo: -
Efeito: Consegue fazer mudanças sutis no clima.
Poder: Toque da desidratação
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: Pode "sugar" a "hidratação" de outros, através do toque. Causa dano e pode manter a Sereana mais 30 minutos fora da água, a cada ataque acertado.
Poder: Faz Tudo.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Em vez de receber -5 para testes de Dotes que não possui, recebe -3.
Poder: Levitação
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode fazer objetos flutuarem e mover eles.
Poder: CONHECIMENTO DOS GRANDES SEGREDOS DA CURA,ENERGIAS TELÚRICAS E TESOUROS OCULTOS
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -
Poder: Sentidos Superiores.
Liberado: Vampiros, Lobisomem, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos
Efeito: Vampiros tem a visão e audição superior. Lobisomens, Elfos e Sephyras possuem olfato e audição superiores.
Poder: Hipnotizar seres inferiores.
Liberado: Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Consegue hipnotizar humanos com Mente inferior, dando pequenas ordens que não sejam suicidas.
Sistema: O vampiro deve fazer uma disputa de Mente contra o Humano, desde que o Humano tenha a Mente mais baixa que o vampiro.
Poder: Mente Superior.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Ganha 1 ponto Mental extra.
Poder: Acesso ao Grimório.
Liberado: Mago ou Feiticeiras.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha acesso a um ÚNICO feitiço do Grimório, desde que possua os pré-requisitos. Lista (Click Aqui!). Possuem 1 ponto a menos em Físico.
Poder: Mestre dos Feitiços.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos (Pode ser comprado várias vezes)
Efeito: Ganha acesso a um feitiço do Grimório, desde que possua os pré-requisitos. Lista (Click Aqui!). Elfos e Sephyras são litados as magias elementais, além disso só podem usar o elemento da sua raça correspondente.
Poder: Feitiço Poderoso.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos (Pode ser comprado até 3 vezes)
Efeito: Os seus feitiços causam +1 ponto de dano.
Visão no Escuro
Poder: Visão no Escuro.
Liberado: Elfos e Sephyras, Fadas, Vampiro, Lobisomem e Sereianos.
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Enxergam com clareza no escuro.
Controle e Manipulação da Água
Poder: Controle e Manipulação da Água
Liberado: Sereianos
Custo: 1 ponto
Efeito: Pode usar a água ao seu redor como arma ou defesa.
Controle do Clima
Poder: Controle do Clima
Liberado: Sereianos, Fada
Custo: -
Efeito: Consegue fazer mudanças sutis no clima.
Toque da desidratação
Poder: Toque da desidratação
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: Pode "sugar" a "hidratação" de outros, através do toque. Causa dano e pode manter a Sereana mais 30 minutos fora da água, a cada ataque acertado.
Faz Tudo
Poder: Faz Tudo.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Em vez de receber -5 para testes de Dotes que não possui, recebe -3.
Levitação
Poder: Levitação
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode fazer objetos flutuarem e mover eles.
CONHECIMENTO DOS GRANDES SEGREDOS DA CURA,ENERGIAS TELÚRICAS E TESOUROS OCULTOS
Poder: CONHECIMENTO DOS GRANDES SEGREDOS DA CURA,ENERGIAS TELÚRICAS E TESOUROS OCULTOS
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -
Sentidos Superiores
Poder: Sentidos Superiores.
Liberado: Vampiros, Lobisomem, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos
Efeito: Vampiros tem a visão e audição superior. Lobisomens, Elfos e Sephyras possuem olfato e audição superiores.
Hipnotizar seres inferiores
Poder: Hipnotizar seres inferiores.
Liberado: Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Consegue hipnotizar humanos com Mente inferior, dando pequenas ordens que não sejam suicidas.
Sistema: O vampiro deve fazer uma disputa de Mente contra o Humano, desde que o Humano tenha a Mente mais baixa que o vampiro.
Mente Superior
Poder: Mente Superior.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Ganha 1 ponto Mental extra.
Acesso ao Grimório
Poder: Acesso ao Grimório.
Liberado: Mago ou Feiticeiras.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha acesso a um ÚNICO feitiço do Grimório, desde que possua os pré-requisitos. Lista (Click Aqui!). Possuem 1 ponto a menos em Físico.
Mestre dos Feitiços
Poder: Mestre dos Feitiços.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos (Pode ser comprado várias vezes)
Efeito: Ganha acesso a um feitiço do Grimório, desde que possua os pré-requisitos. Lista (Click Aqui!). Elfos e Sephyras são litados as magias elementais, além disso só podem usar o elemento da sua raça correspondente.
Feitiço Poderoso
Poder: Feitiço Poderoso.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos (Pode ser comprado até 3 vezes)
Efeito: Os seus feitiços causam +1 ponto de dano.
Última edição por Derek Hale em Dom Mar 30, 2014 11:51 am, editado 16 vez(es)
Derek Hale- Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2014
Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
(100/100)
Reino:
Re: (Em construção) Sistema T&T - Poderes
Poderes (Físico)
Poder: Formas.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha 2 ponto físico na forma Crinos e Hispo. Na forma de Humano ou Lobo ele ganha 1 ponto físico. O Lobisomem tem 4 formas, Humano, Lobo, Hispo (Lobo grande) e Crinos (Meio Lobo e meio humano). Possuem vulnerabilidade a prata.
Poder: Maestria em Arcos.
Liberado: Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Elfos recebem +1 em Físico para testes de arcos.
Poder: Físico Sobrenatural.
Liberado: Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Ganha 1 ponto Físico extra.
Poder: AGILIDADE E PERÍCIA ARTESANAL
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -
Poder: Regeneração Sanguínea.
Liberado: Vampiros.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Recupera gradativamente dos ferimentos quando bebeu sangue nas ultimas 8 horas. Possuem vulnerabilidade ao Sol.
Poder: Lobo Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Lobo.
Poder: Lua Sangrenta.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico em qualquer forma enquanto a lua cheia estiver no céu. Em contra partida recebe -1 em Mental e Social.
Poder: Humano Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Humano.
Poder: Crinos Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Crinos.
Poder: Hispo Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Hispo.
Poder: Pericia em Armas.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha +1 Físico na utilização de armas.
Formas
Poder: Formas.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha 2 ponto físico na forma Crinos e Hispo. Na forma de Humano ou Lobo ele ganha 1 ponto físico. O Lobisomem tem 4 formas, Humano, Lobo, Hispo (Lobo grande) e Crinos (Meio Lobo e meio humano). Possuem vulnerabilidade a prata.
Maestria em Arcos
Poder: Maestria em Arcos.
Liberado: Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Elfos recebem +1 em Físico para testes de arcos.
Físico Sobrenatural
Poder: Físico Sobrenatural.
Liberado: Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Ganha 1 ponto Físico extra.
AGILIDADE E PERÍCIA ARTESANAL
Poder: AGILIDADE E PERÍCIA ARTESANAL
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -
Regeneração Sanguínea
Poder: Regeneração Sanguínea.
Liberado: Vampiros.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Recupera gradativamente dos ferimentos quando bebeu sangue nas ultimas 8 horas. Possuem vulnerabilidade ao Sol.
Lobo Superior
Poder: Lobo Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Lobo.
Lua Sangrenta
Poder: Lua Sangrenta.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico em qualquer forma enquanto a lua cheia estiver no céu. Em contra partida recebe -1 em Mental e Social.
Humano Superior
Poder: Humano Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Humano.
Crinos Superior
Poder: Crinos Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Crinos.
Hispo Superior
Poder: Hispo Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Hispo.
Pericia em Armas
Poder: Pericia em Armas.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha +1 Físico na utilização de armas.
Última edição por Derek Hale em Dom Mar 30, 2014 11:22 am, editado 3 vez(es)
Derek Hale- Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2014
Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
(100/100)
Reino:
Re: (Em construção) Sistema T&T - Poderes
Poderes (Sociais)
:
Poder: CAPACIDADE DE INDUZIR SONO E ESTADOS ALTERADOS DE CONSCIÊNCIA.
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -
Poder: Dons musicais
Liberado: Fada
Custo: 0 pontos.
Efeito: Ganha os Dotes para usar instrumentos musicais e canto.
Poder: Alma Gêmea
Liberado: Liants.
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Pode comprar qualquer poder do vampiro ao qual ele serve. Caso o vampiro morra ele morrerá também.
Poder: Influenciar sorte ou Azar
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Uma vez por turno pode dar +1 ou -1 no teste de qualquer um.
Poder: Invisibilidade
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode ficar invisível por um tempo limitado.
Poder: Glamour
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode ficar em forma humana ou de animal.
Poder: Fadas
Liberado: Fada
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Podem voar livremente. Podem reduzir o tamanho até 10x menor.
Poder: Adaptação.
Liberado: Humano.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha 1 de característica, que ele pode escolher por entre Físico, Social e Mental.
Poder: Adaptação Extraordinária.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 de característica, que ele pode escolher por entre Físico, Social e Mental.
Poder: Beleza superior
Liberado: Sereianos e Fadas
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto extra em Social.
Poder: Voz sedutora
Liberado: Sereianos
Custo: 1 pontos
Efeito: É capaz de seduzir os outros com a sua voz, mesmo que seja do mesmo sex.o.
Poder: Fala com Animais.
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: É capaz de compreender e falar com os animais, lembrando que eles possuem uma inteligencia limitada.
Poder: Genetica Sereiana.
Liberado: Sereianos
Custo: 0 pontos. Obrigatorio.
Efeito: Pode respirar dentro da água e é capaz de nadar em alta velocidade. Se ficar fora da água, sofre por desidratação, aguentando ficar apenas 30 minutos sem hidratação.
Poder: Colar de Jade
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: Possui o Colar de Jade. Este poder só pode ser comprado na criação da ficha e deve constar na historia como e porque possui o colar. É possível conseguir o colar durante o jogo. O Colar lhe permite ficar 5x sem ser hidratado.
:
CAPACIDADE DE INDUZIR SONO E ESTADOS ALTERADOS DE CONSCIÊNCIA
Poder: CAPACIDADE DE INDUZIR SONO E ESTADOS ALTERADOS DE CONSCIÊNCIA.
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -
Dons musicais
Poder: Dons musicais
Liberado: Fada
Custo: 0 pontos.
Efeito: Ganha os Dotes para usar instrumentos musicais e canto.
Alma Gêmea
Poder: Alma Gêmea
Liberado: Liants.
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Pode comprar qualquer poder do vampiro ao qual ele serve. Caso o vampiro morra ele morrerá também.
Influenciar sorte ou Azar
Poder: Influenciar sorte ou Azar
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Uma vez por turno pode dar +1 ou -1 no teste de qualquer um.
Invisibilidade
Poder: Invisibilidade
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode ficar invisível por um tempo limitado.
Glamour
Poder: Glamour
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode ficar em forma humana ou de animal.
Fadas
Poder: Fadas
Liberado: Fada
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Podem voar livremente. Podem reduzir o tamanho até 10x menor.
Adaptação
Poder: Adaptação.
Liberado: Humano.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha 1 de característica, que ele pode escolher por entre Físico, Social e Mental.
Adaptação Extraordinária
Poder: Adaptação Extraordinária.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 de característica, que ele pode escolher por entre Físico, Social e Mental.
Beleza superior
Poder: Beleza superior
Liberado: Sereianos e Fadas
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto extra em Social.
Voz sedutora
Poder: Voz sedutora
Liberado: Sereianos
Custo: 1 pontos
Efeito: É capaz de seduzir os outros com a sua voz, mesmo que seja do mesmo sex.o.
Fala com Animais
Poder: Fala com Animais.
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: É capaz de compreender e falar com os animais, lembrando que eles possuem uma inteligencia limitada.
Genetica Sereiana
Poder: Genetica Sereiana.
Liberado: Sereianos
Custo: 0 pontos. Obrigatorio.
Efeito: Pode respirar dentro da água e é capaz de nadar em alta velocidade. Se ficar fora da água, sofre por desidratação, aguentando ficar apenas 30 minutos sem hidratação.
Colar de Jade
Poder: Colar de Jade
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: Possui o Colar de Jade. Este poder só pode ser comprado na criação da ficha e deve constar na historia como e porque possui o colar. É possível conseguir o colar durante o jogo. O Colar lhe permite ficar 5x sem ser hidratado.
Derek Hale- Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2014
Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
(100/100)
Reino:
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