O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estradas na Floresta de Ídris

2 participantes

Ir para baixo

Estradas na Floresta de Ídris Empty Estradas na Floresta de Ídris

Mensagem por Alay Aquadia Sex Fev 01, 2013 12:39 pm





Estradas na Floresta de
Ídris

As estradas de todo o reino passam por dentro dessa floresta, a Floresta de Ídris. Ídris é a deusa da natureza.


Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Estradas na Floresta de Ídris Left_bar_bleue100/100Estradas na Floresta de Ídris Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estradas na Floresta de Ídris Empty Re: Estradas na Floresta de Ídris

Mensagem por Lavi Walker Qua Abr 17, 2013 12:34 pm

Can you feel? What? The Magic...


Infelizmente eu havia conseguido o inevitável... Me perder.

Depois que sai do templo e voltei a superfície, senti uma energia familiar e então resolvi segui-la sem pensar nas consequências, e então eu acabara me perdendo na floresta.
Pelo menos eu sabia que estava nos domínios de Ídris, o que me deixava mais calmo. Ela era a Alay que eu mais venerava, simplesmente pela sua ligação com a Natureza. Fetícia era minha ligação com a Terra e a Luz, porém Ídris me ligava a tudo, então sorri quando caminhava, passando a mão em meus cabelos, afastando uma parte da franja que teimava em cair frente aos meus olhos. Mais um desafio deste novo corpo, nova aparência. Depois de caminhar um pouco me sento na sombra de uma árvore e aprecio a natureza ao redor, alguns animais passavam ali perto. Me perdi em pensamentos e lentamente adormeço, envolto pela energia visível da Alay Ídris

Thanks Lari @ CG
Lavi Walker
Lavi Walker
Mago
Mago

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Estradas na Floresta de Ídris Left_bar_bleue100/100Estradas na Floresta de Ídris Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos