O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ancoradouro

2 participantes

Ir para baixo

Ancoradouro Empty Ancoradouro

Mensagem por Alay Aquadia Sex Fev 01, 2013 12:12 pm





Ancoradouro

Este é um pequeno ancadouro, próximo ao mar. Perfeito para pescar ou até mesmo relaxar. Que tal um mergulho?


Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Ancoradouro Left_bar_bleue100/100Ancoradouro Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ancoradouro Empty Re: Ancoradouro

Mensagem por Lavi Walker Ter Mar 26, 2013 2:28 pm

Can you feel? What? The Magic...


Quanto tempo fazia que eu não o via?
Que eu não tinha nenhum sinal dele?
Nenhum rastro de sua energia ou algo parecido?

- Ele mesmo desmemoriado é difícil de se lidar...

Eu estava sentado próximo ao ancoradouro, meus pés tocando na água lentamente enquanto eu olhava o mar. Já haviam se passado algumas semanas desde que tudo acontecera e eu ainda não havia tido nenhum sinal de Allen em qualquer lugar por onde eu tivesse andado. Semanas desde que eu havia posto meus pais para dormir e feito um feitiço na qual toda minha casa, inclusive meus pais fossem tragados pela terra, aquilo tivera um preço alto a se pagar, perdi boa parte de minha energia mágica, agora era como um iniciante, poupando magia para coisas simples até que meu centro de energia voltasse a ter toda aquela magia de antes, porém eu havia feito mais uma coisa antes de perder minha magia, e olhava para ela agora mesmo.

O reflexo do estranho na água representava meu último esforço em manter meu irmão a salvo, uma poção na qual toda minha aparência mudou, Allen nunca vai se lembrar de mim, mesmo que eu retorne com as memórias dele, porém era impossível eu desfazer agora, até porque ele ainda corria perigo contra aqueles que estavam atrás dele e de todo o poder que ele possui. Só me pergunto como tomaram conhecimento disto tão rápido, eu escapei, porém ele não.

Me levanto do ancoradouro e olho ao redor, o vento estava forte naquele momento, então volto para a praia onde minha mochila e Tettsui estavam escondidas. Dali olho ao redor e penso, eu ja estive rondando várias cidades e vilarejos de Lua de Jafar por semanas e até agora nenhum sinal dele, onde mais ele teria ido? Volto minha atenção para o sul e respiro fundo...

Será que ele atravessou a fronteira e entrou em Frig Geluid?

Sorrio com aquilo, ele realmente era astuto mesmo quando sabia quem era, então pego minhas coisas e saio andando em direção ao sul, rumo as fronteiras de Frig.

Encerrado

Thanks Lari @ CG
Lavi Walker
Lavi Walker
Mago
Mago

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Ancoradouro Left_bar_bleue100/100Ancoradouro Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos