O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Costa dos Corais

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Qui Jan 31, 2013 7:04 am





Costa dos Corais

Um lugar muito visitado pelos sereianos, rochas cobertas pelos mais lindos tipos de corais. Mais cuidado, muito tempo olhando as admiráveis plantas, pode lhe causar alucinações e perda de memória.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Ter Mar 26, 2013 11:01 am



I wanna make you feel wanted!

Livre!
Era assim que eu me senti naquele momento em que deixei minha casa naquela manhã, a governanta da família ficou reclamando que eu não passei a noite em casa, e agora estava falando sobre eu mal acordar e já sair, ignorei-a.
Nadava rapidamente seguindo as correntes e o mover das águas, livre como eu sempre me sentia ao fazer aquilo, porém eu não podia me afastar muito de Hidrÿett, eu tinha de me lembrar disso claramente ao vislumbrar o castelo da Hayka, lar de minha futura esposa Anne, e da mulher que eu amo, Mellody. Cara eu estava encrencado, duas princesas, irmãs, e eu não sabia como contornar a situação, meu pai só havia feito besteiras, e uma delas foi arranjar esse casamento antes de sumir a tantos anos, eu agora era um tritão adulto, poderia tomar minhas próprias decisões sobre tudo... Menos este casamento, então eu tinha de deixar levar, mesmo com esta vida dupla. Nadando um pouco mais rápido entrei em uma corrente litorânea e me deixei levar pela força da água, chegando logo ao meu destino: A Costa dos Corais.

- Cara, este lugar realmente é lindo...

Eu parei perto dos corais, aquelas cores fantásticas por todo lado, lindas e perigosas, ainda sim era um colírio para meus olhos, e relaxar minha mente, então naquele momento eu olho para cima, a superfície e mais uma vez me peguei imaginando como seria viver livre lá em cima, e me distraio nestes pensamentos.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Ter Mar 26, 2013 11:46 am



What are you doing here?

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Como sempre Anne nadava pelo oceano, era praticamente tradição ela fazer isso, sempre que conseguia ficar longe das pessoas ela subia até a superfície e foi o que ela fez, sempre tentava se esconder por lá pela cor de seus cabelos fogo chamarem a atenção ao se encontrarem com o sol, tinha medo de que alguém de outro reino a encontrasse por ali, pois não se pode aparecer na superfície em qualquer lugar. Após ter ficado um longo tempo admirando de longe os outros reinos, ela finalmente decidiu voltar para casa, ela nadava enquanto tentava dançar com a calda, algo que era muito difícil, digamos que seu maior sonho era poder ser apenas humana por completo nem que fosse por um dia, mas sabia que poderia ser impossível realizar essa sua vontade. Estava passando pela costa dos corais quando percebeu que tinha alguém ali, ela se escondeu rapidamente entre eles, mas revirou os olhos ao perceber que seria inútil, seus cabelos haviam ficados para cima e se esse alguém olhasse acharia estranho ela se esconder, ela levantou dos corais e percebeu que ali estava Lucien, seu Dalik, se aproximou mais um pouco dele, mas não ficando tão próxima.
- Agradis grye cam ti, Dalik - Sorriu para Lucien e logo continuou. - O que faz aqui Lucien?


tag: #Lucien #Corais
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Ter Mar 26, 2013 11:57 am



I wanna make you feel wanted!

Eu me surpreendi quando ouvi uma voz familiar e tranquila em minhas costas, me virei rapidamente para dar de cara com Anne, minha Dalik, princesa de Hidrÿett, então retribuo o sorriso e faço uma pequena referência em sua presença.

- Agradis grye cam ti kimi, Dalik.

As vezes tínhamos esta relação tão formal para noivos, porém fora do castelo era algo totalmente diferente, então tinha de manter o respeito, olhei-a e reparei o quanto ela estava bela e me aproximo um pouco, balançando a calda lentamente e digo.

- Não tinha o que fazer em minha residência, então vim nadar um pouco, peguei uma corrente litorânea e vim parar aqui e resolvi me distrair, e quanto a você Anne?

Nadei um pouco mais para perto e encarei aqueles olhos verdes em contraste com aqueles cabelos vermelhos e sorri por um segundo mais, admirando-a.

- Aliás, estás linda hoje Taiie.

Falei encarando-a.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Ter Mar 26, 2013 12:10 pm



What are you doing here?

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Anne mantinha o sorriso no rosto enquanto olhava para Lucien, sabia que isso não era o que ela queria, mas ela gostava de Lucien, não do modo que deveria, mas mesmo assim se sentia confortável ao lado dele. Tentou disfarçar ao escutar a pergunta dele, olhou para os lados e logo voltou a sorrir para ele quando ele a elogiou.
- Obrigada Lucien, alias você também está muito bonito, como sempre. - Então seu sorriso continuava ali em seu rosto, as vezes ela se sentia meio perdida quando estava ao lado dele, não sabia exatamente o que fazer, se ser totalmente certa era o certo, mas sabia que não conseguiria escapar da pergunta dele então logo o respondeu. - Estava nadando, como sempre, tentando achar alguma alga diferente...
O sol bateu nos corais de onde estávamos e eles se abriram mais do que já estavam abertos, mostrando a total beleza deles conforme o sol batia neles e também nos cabelos dela que não escapavam da cor de fogo.
- O sol, sempre expondo a beleza deles... - Disse enquanto seus olhos fitavam os corais.


tag: #Lucien #Corais
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Ter Mar 26, 2013 12:21 pm



I wanna make you feel wanted!

- Esta sua curiosidade pelas algas me encanta cada vez mais sabia?

Sorri e observei o comentário dela ao reparar nos corais e a luz do sol, mesmo aquela profundidade a luz do sol nos banhava e quando encontrava os corais o show de luz tinha início, perfeito. Voltei minha atenção para ela, que estava distraída com os corais e por um segundo pensei em mellody, em como essas duas eram tão parecidas e tão diferentes, eu gosto de Anne, porém sabia que meus sentimentos eram mais fortes por sua irmã, mesmo achando que eu a estava enganando, como pensava a outra irmã, Mercury. O que aconteceria se eu contasse a verdade? Anne parecia apreciar o casamento, mesmo em alguns momentos ela estar tão distante em pensamentos... Então fiz o que eu sabia que faria. Me aproximo mais e afasto o cabelo dela um pouco de seu rosto e seguro em suas mãos em seguida.

- Estou muito feliz por ter lhe encontrado aqui nesta manhã Dalik, longe do castelo e de todos...

Digo rindo e um pouco mais próxima a ela.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Ter Mar 26, 2013 7:33 pm





I love myself!



Eu nadei até os corais, como sempre fazia em dias ruins. Eu ficava horas ali pensando em meus pais e chorando por eles. Nada poderia me consolar, nem ninguém. Eu não tinha amigos, bom, eu não era a melhor pessoa do mundo, mas por que me odiavam tanto? Por que não conseguiam me entender, ninguém entendia, esse era o problema. Somente meu pai sempre me compreendeu, e agora... ele se foi! Olhei para os corais e chorei até não poder mais.



post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI tks, clumsy@sa!
Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Ter Mar 26, 2013 11:09 pm



What are you doing here?

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Estava fascinada com as belezas dos corais que até se esqueceu de responder o que Lucien havia dito, estava simplesmente fascinada e perdida entre tantas cores e diferentes tipos de corais, deixou que seu sonho dominasse sua mente, se ela já ficava tão fascinada com o seu próprio lar, imagine com o mundo lá fora, com as cores de lá, as pessoas, as danças, culturas, o modo de viver, tudo a fascinava, ela sentia total necessidade de ir para lá.
Por um momento se conteve em não olhar para a superfície, pois estava a frente de Lucien, ela percebeu que o mesmo se aproximou mais, sentiu a mão dele tirar uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto e isso a fez corar levemente, logo ele segurou suas mãos a fazendo ficar um pouco sem graça e sem oque fazer, Anne o olhava um pouco perdida e logo sorriu com o que ele havia dito.- Também estou feliz por te encontrar aqui Dalik... - Ainda sorria para ele enquanto ele estava bem próximo dela. - As vezes é bom se afastar um pouco do castelo, lhe ajuda a "respirar". - Riu levemente com o comentário que havia feito enquanto ainda o fitava.


tag: #Lucien #Corais
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Qua Mar 27, 2013 12:23 pm



I wanna make you feel wanted!


- Respirar... Realmente tem razão...

Sorrio olhando-a nos olhos, eu conhecia os riscos dos corais, ainda mais aquela hora da manhã, já passara muito tempo visitando por ali quando era mais novo e fugia de casa, ou quando não estava no castelo com Anne ou Mellody, então desviei um pouco de minha atenção dos corais, segurando levemente o queixo de Anne e afastando a visão dela, como que para alertá-la que ela estava concentrada demais nas rochas e no show de luzes que se sucedia naquele momento. Olhei para cima e pensei em levá-la até lá, porém seria demais pra mim, então chego mais perto dela e puxo-a para cima, nadando velozmente por cima dos corais, entrando no show de luzes a medida que tais cores passavam por nossos corpos, tentando tirar sorrisos dela, trazendo um pouco de diversão, rodopiando com nossos corpos juntos, nadadeiras se cruzando.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Qua Mar 27, 2013 6:37 pm





I love myself!



Eu nadei mais para perto dos corais, onde um show de luzes chamava minha atenção. Escutei vozes e tentei me esconder para ver quem era. Era Anne e Lucien. Enxuguei minhas lágrimas rapidamente e respirei fundo nadando mais para perto. Vejo eles se divertindo e escuto o que estão dizendo, tentando permanecer nas sombras.

post: 000notes: I am the real queen!tagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI tks, clumsy@sa!
Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Qui Mar 28, 2013 10:20 am



What are you doing here?

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Sua atenção era completamente dos corais e de seus pensamentos, quando mais pensava mais distraída ficava, sentiu Lucien tocar seu queixo e isso a fez voltar a olha-lo se sentindo um pouco perdida em seus pensamentos.- Ah, desculpe Lucien, é que eu os acho fascinante. - Abriu um leve sorriso para ele.
Logo sentiu ele a puxar para cima com rapidez de imediato estava sem entender o que estava acontecendo e logo percebeu que estava em cima dos corais, com as luzes brilhando em sua pele, seus corpos rodopiavam enquanto nadavam pelos corais, isso a fez rir conforme passavam por cima deles, os dois pareciam 2 crianças brincando nos corais. Anne repentinamente parou no meio dos corais olhando fixamente para os lados, ela jurava ter visto algo por ali enquanto nadava ela olhou para Lucien e se aproximou dele. - Tem alguém ali Lucien. - Apontou disfarçadamente enquanto sussurrava para ele.
Ela por um momento sentiu medo, medo de quem pudesse estar os vigiando, sabia que o que fazia não era nada demais, mas aos olhos de alguém por fora sempre tem algo a mais.


tag: #Lucien #Corais #Sombra
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Sáb Mar 30, 2013 2:24 pm



I wanna make you feel wanted!


Anne parou de repente e fui até seu encontro, quando ela diz que havia alguém ali próximo. Rapidamente olhei ao redor, procurando qualquer sinal de movimentação além das luzes dos corais e volto minha atenção sorrindo para minha Dalik.

- Não se preocupe, deve ser algum peixe ou outra criatura marinha...

Eu na verdade estava apreensivo também, e se fosse Mellody? Eu não tinha notícias dela a um tempo, desde nosso último encontro. Se fosse ela eu não sei o que faria, porém fico mergulho mais um pouco e me aproximo dos corais, iria olhar mais de perto quem quer estivesse nos espionando, nadando com cuidado entre os corais, preocupado com Anne.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Seg Abr 01, 2013 2:32 pm







I love myself!



De repente, vi Anne olhando para onde eu estava escondida á 30 segundos atrás e me escondo atrás de um outro coral. Dou uma leve espiada na direção deles e percebo Lucien se aproximando, talvez pensando que era Mellody flagrando os dois. Típico. Reviro os olhos, não éramos mais crianças, afinal. Saio de trás do coral e nado rapidamente até a frente de Lucien que estava mais perto.

- Ah, olá Lucien! - dou um sorrisinho acusador, eu não o odiava, claro, ele sempre foi meu melhor amigo, desde pequena, mas odiava o fato de ele estar noivo de Anne e sair escondido com ela para namorar, logo depois de declarar amor eterno á Mellody, minha irmã gêmea. Olho rapidamente na direção de Anne e digo - Anne... - cruzo os braços. - Lindo dia, não? - sorrio sarcasticamente.


post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI tks, clumsy@sa!
Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Qua Abr 03, 2013 5:10 pm



Oh, is you '-'

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Lucien havia dito que era apenas um peixe, mas Anne ainda acreditava que não era um simples peixe, ela sentia que existia algo maior ali atras dos corais, pensou em se aproximar, mas sabia que não seria o certo caso fosse algum animal perigoso, mas logo Lucien se aproximou a levando junto e ela conseguiu ver alguns fios na cor loiro saindo de meio dos corais, logo percebeu que aquilo eram cabelos e foi onde saiu Mercury, minha "irmã".
Ela olhou para Lucien e disse enquanto suspirava. - É apenas a Mercury, Dalik. - De um certo modo ela se sentiu aliviada ao ver a mesma, sentiu a animação da irmã ao vê-la com Lucien, mas isso não importava, ela se sentia mal por não se dar bem com Mercy, pois por um lado gostava dela, mas a garota não conseguia entender por nada que Anne nunca teve nada contra ela, mas um dia tentaria descobrir o porque de sua irmã ser assim.
Sorriu timidamente após olhar para Lucien e voltando seus olhos a Mercy. - Oi Mercy... Sim, os corais estão encantadores hoje. - Olhou para Lucien novamente e sorriu enquanto voltava seu olhar para Mercury. - O que faz por aqui Mercury? - Ajeitou seu cabelo rapidamente enquanto ainda se sentia sem graça.


tag: #Lucien #Corais #Mercy #Sereia de penas
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Qui Abr 04, 2013 10:56 am



I wanna make you feel wanted!


Eu não havia percebido que a visitante era uma sereia até dar de cara com Mercury, que saía dentre os corais com um sorriso no rosto, fato que não pude deixar de retribuir, afinal, ela era uma das minhas melhores amigas desde criança e também era tão parecida com Mellody, porém com o tempo ela tinha se tornado um pouco diferente de sua irmã, mas eu ainda a tratava da mesma forma.

- Mercy, Agradis Grye Cam Ti!... Que bom vê-la aqui fora do castelo também.

Me aproximo e lhe dou um abraço afobado, e depois nado para perto de Anne, que percebera quem se aproximava antes mesmo de mim. Contorno-a rapidamente enquanto nado e espero junto com ela a aproximação de Mercy, eu não poderia perguntar por Mell, não assim diretamente, mas eu morria de curiosidade por saber onde ela estaria naquele momento.

- O dia hoje está radiante, os corais estão melhores que nunca na minha opinião...

Falo olhando para o show de luzes que ainda permanecia enquanto o sol irradiasse sua luz até aquele local.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Qui Abr 04, 2013 12:14 pm





I love myself!



Sorrio discretamente. Anne parece um tanto quanto feliz em me ver, não pude imaginar o porquê, pois ela sempre pareceu que retribuía meu ódio.
- Vim... - suspiro, não queria admitir que vim chorar a falta de meu pai. - dar uma volta para admirar os corais... Sim, estão maravilhosos hoje.
Lucien pareceu realmente empolgado em me ver, talvez aliviado por não ser Mellody.
- Agradis grye cam ti kimi... - sorrio e sem mais nem menos Lucien se aproxima e me dá um abraço caloroso como nos velhos tempos. Sorri sem me importar retribuindo o abraço. - É bom te ver Lucien!
Ele então elogia os corais também e concordo com um aceno de cabeça, percebi que ele estava querendo falar alguma coisa e não tinha coragem.
- Mellody está na biblioteca estudando hoje, não sei como ela consegue passar tanto tempo lá, é uma chatice! - dou um suspiro. Se era isso ou não que Lucien queria saber, não sei, mas ele pareceu um pouco mais relaxado. - Vieram juntos admirar os corais?



post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI tks, clumsy@sa!
Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Qui Abr 11, 2013 10:06 am



The rain are coming

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Se sentiu desconfortável por certo lado, pois Lucien e Mercy se davam bem juntos assim como Mellody e isso fazia com que Anne sempre se senti-se a sobra, mas tentava não se importar com isso. Ela sorria para os dois, pois estava feliz por um certo lado.
- Mellody na biblioteca? Pensei que hoje ela fosse para a capital... - Disse em um tom calmo e confuso ao mesmo tempo, pois sua "irmã" havia realmente dito isso para Anne.
Por um momento ela se distraiu olhando para a superfície, reparando que as nuvens escureciam, mas sem comentar nada Anne voltou a olhar para os dois com uma expressão de perdição, ela levou as mãos aos seus cabelos onde os ajeitou e voltou a prestar atenção neles.
- Sim, viemos admirar os corais... Na verdade eu encontrei Lucien aqui por acaso e acabamos admirando-os juntos. - Respondeu a pergunta de Mercy e abriu um sorriso sem graça.
Ela olhou novamente para cima e voltou a olha-los. - Acho melhor voltarmos para o castelo, Anlys deve estar a nossa espera...


tag: #Lucien #Corais #Mercy
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Sex Abr 12, 2013 1:02 pm



I wanna make you feel wanted!

Biblioteca ou Capital, onde aquela garota havia se metido desta vez?
Eu olho para Mercy e depois para Anne, que estava um tanto distraída encarando a superfície que se tornara óbvio demais o que ela queria e então concordo com Anne quando ela comenta que nos encontramos por acaso.

- Realmente todos nos encontramos por acaso, eu precisava passear um pouco, e acabei vindo parar aqui devido as correntes.

Mercy nos encarava calmamente, e Anne fala que deveriam voltar ao castelo, eu nado um pouco mais pra o alto na direção de minha Dalik e falo um pouco risonho.

- Oras, tão cedo? Se as senhoritas quiserem eu posso acompanhá-las.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Sex Abr 12, 2013 10:54 pm





I love myself!



Reviro os olhos para Anne.

- Talvez seja, mas ela e um tal de Frank tinham combinado de ir estudar... - parei brutalmente. Sempre tive o costume de falar demais e agora passei os limites novamente, claro que não deveria ter mencionado Frank, ou qualquer garoto que tivesse com Mellody nesse momento, Lucien pareceu abalado. - É um garotinho só, ele é inteligente... Nada demais, ela ainda tem seus sonhos utópicos como sempre... - deu um olhar expressivo á Lucien.

Anne fala para voltarmos ao Reino pois se aproximava uma tempestade. Lucien logo se oferece para acompanhar-nos.


- Ah, tudo bem. - sorrio. Tento evitar o olhar de Lucien que parecia querer saber mais sobre com quem Mellody estava. E nado até o reino em absoluto silêncio.



post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI tks, clumsy@sa!
Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Anne Crystal Ter Abr 16, 2013 8:46 am



The rain are coming

A falling star fell from your heart
And landed in my eyes
I screamed aloud, as it tore through them
And now it's left me blind.


Ainda se sentia desconfortavel, Mercury parecia falar algumas coisas sem sentido, porque simplesmente do nada ela começava a dar satisfações por Mellody ter feito isso ou aquilo, Anne não conseguia entender o porque, parecia que ela protegia sua irmã de algo grande. Virou-se para Lucien e sorriu ao escutar ele dizer que levaria elas para o castelo. - Claro Lucien, fique a vontade para nos acompanhar... - Ele desfez o sorriso no rosto e logo se virou sem falar nada apenas começando a nadar voltando ao castelo. Anne não queria ir para o castelo, ela queria ir para superfície, ver a chuva, poder explorar mais coisas com aquele tempo, mas o que diria aos dois?"Oi, estou indo para a superfície, encontro vocês depois...?", ela suspirou após pensar nisso, precisava arranjar algo para falar, para sair dali do meio dos dois, seu corpo sentia vontade, necessidade de ir até lá. Depois de algum tempo nadando com os dois Anne virou e começou a nadar o caminho de volta, ela parou a um metro de distancia deles. - Desculpe, mas não posso acompanha-los, acabei de me lembrar que esqueci minha concha com a Krisys e preciso voltar para lá agora. - Ela disse e logo abriu um sorriso, voltou a nadar e parou novamente se virando para os dois que logo se encontravam com uma distancia maior dela. - Ogressa Adruim, Dalik... Ogressa Adruim, Mercury, mais tarde encontro vocês. - Ela acenou em despedida com sua mão e logo retomou o seu caminho oposto, sabia que teria que se distanciar mais deles e ver se não tinha ninguém a perseguindo para que pudesse ir a superfície.

Turno Encerrado.



tag: #Lucien #Corais #Mercy
escutando: Cosmic Love – Florence and the Machine
thanks, baby doll @ EDVTF
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Qua Abr 17, 2013 12:00 pm



I wanna make you feel wanted!


Mercy falara algo que teve minha total atenção... Frank? Quem era este e o que fazia na biblioteca com Mellody? Tentei disfarçar minha expressão ao ver que Mercy começara a explicar rapidamente e Anne olhava inquieta, afinal ela não fazia ideia de nada daquilo. Percebo-a que olhava para a superfície, porém não reajo nem nada, apenas começo a nadar com as garotas rumo ao reino. Passado algum tempo Anne para bruscamente e diz que esqueceu uma concha, e depois nos encontraria. Cruzo os braços a encarando a medida em que ela e afasta, então aceno em retribuição e falo.

- Ogressa Mui Dalik.

A vejo se distanciar e volto minha atenção para Mercury, que continuava a nadar. Apresso a nadadeira até ela e a seguro pelo braço, fazendo-a olhar para mim.

- Frank? Quem é este Tajad?

Encarava Mercury seriamente.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Ter Abr 23, 2013 11:51 am





I love myself!



Anne parou de repente e falou que ficaria para fazer algo que não prestei atenção.

- Ogressa Mui Anne... - logo eu e Lucien começamos a nadar de volta para o reino. Ele então perguntou quem era Frank.
- Ele não é um Tajad, Lucien! Ele é um cara apenas... -olhei para ele. Eu tinha decidido, desde quando meu pai morrera e Anlys colocara sua filha como a próxima ao trono e não a mim, que me afastaria de tudo e de todos, inclusive Lucien. Respirei fundo, era difícil fazer isso, não conseguia deixar de ser a amiga dele e ainda assim ajudar Mellody. - Olha Lucien, você está prometido em casamento, tem que entender que Mellody não pode ficar sofrendo por você a vida toda... Frank era um amigo de infância dela, eles se reencontraram e estão saindo juntos... - parei ao ver a expressão de desagrado no rosto dele - Mas creio que ainda não rolou nada, eles apenas saem para passeios de estudo, essas coisas que ela vive fazendo.

Fiquei em silêncio esperando a resposta dele e nadando cada vez mais devagar.


post: 000notes: NOTES AQUItagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI tks, clumsy@sa!
Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Qui maio 02, 2013 7:09 pm



I wanna make you feel wanted!


Acompanho Mercury enquanto nadava, ela logo explicou que era aquele Tajad que estava na biblioteca com Mel, ainda sim eu não me sentia confortável por saber disso.

- Eu sei muito bem de meus compromissos, algo que o inútil de meu pai acordou antes de sumir mar afora, porém não pense que é isto que eu realmente quero.

EU escolhia as palavras com cuidado, eu era muito amigo de Mercy, porém nem tudo poderia ser dito naquele lugar, onde qualquer um poderia aparecer.

- Eu gosto muito de minha Dalik, porém o que eu sinto por sua irmã Mellody é algo totalmente diferente, algo além de um simples gostar, não ache que eu não penso nas consequencias, porque é exatamente o que eu faço todos os dias, além de pensar em várias outras coisas.

Falei de forma firme enquanto nadava ao lado de Mercury.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Mercury Aglemmy Sex maio 03, 2013 8:01 pm

Madness is like gravity. All it takes is a little push.


Sorri sem conseguir me conter, aquelas palavras foram tão bem selecionadas que me recordei do Lucien criança, tentando explicar alguma travessura á alguém. Olho para ele com um tanto de pena, ele estava prometido em casamento, mas a garota que ele amava não era sua futura esposa e sim minha irmã. Minha sensível irmã.
- Já passou por sua cabeça fugir com Mellody e nunca mais voltar? - sorri tentando fazer o clima melhorar. - Eu faria isso, apesar das consequências, ou faria de tudo para que o que seu pai tinha assinado possa ser mudado... - dei de ombros. - Lute por quem você ama Lucien! - me surpreendi falando tudo aquilo, eu me tornara tão fria e insensível nos últimos anos que palavras como essa já não existiam mais em meu vocabulário.

POST:000 MUSIC:mermaidPLACE:Fundo do MarNOTES:Nadando com Lucien CLOTHES:calda de peixe azul-esverdeada✖ XOXO KitKat@SA

Mercury Aglemmy
Mercury Aglemmy
Sereia
Sereia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/03/2013
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Lucien Ford Sex maio 03, 2013 11:37 pm



I wanna make you feel wanted!


Eu me deixei suspirar, Mercury parecia me entender tão bem, mesmo ela sendo tão distante, só vendo através de seus olhos. Ela falara algo que eu gostaria de fazer mais do que tudo, fugir daquele reino, proém para onde eu iria? Eu era o último herdeiro da família Ford, prometido a futura Hayka de toda Hidrÿett, não poderia abandonar tudo e fugir mar a fora, não faria como meu pai, não desonraria o nome de uma antiga família.

- Você sabe muito bem que eu gostaria mais que tudo poder fugir com Mellody mar a fora, para longe de Hidrÿett, mas todo o reino me caçaria como um metal precioso a mando da Hayka. E eu não poderia imitar o Tajad do meu pai, desonrar o nome da família Ford.

Eu estava com uma feição séria, geralmente passava horas pensando em como contornar aquele casamento de forma que não fosse condenado a morte ou a qualquer punição, e nem para magoar Anne ou Mellody, então eu falei as próximas palavras um tanto sério demais, como se estivesse sendo forçado a falar cada uma delas.

- Eu permanecerei em Hidrÿett e prometido a Anne até achar uma forma de contornar tudo e acabar com esta promessa de meu pai e por fim ficar com Mellody, guarde minhas palavras, este Doyu Diavjá não irá se concretizar.
thanks juuub's @ cp!
Lucien Ford
Lucien Ford
Tritão
Tritão

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
A Costa dos Corais Left_bar_bleue100/100A Costa dos Corais Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

A Costa dos Corais Empty Re: A Costa dos Corais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos