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(Em construção) Sistema T&T - Poderes

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Mensagem por Derek Hale Qua Mar 26, 2014 7:24 am

//////Sistema - Poderes




Poderes (Mental)



Visão no Escuro

Poder: Visão no Escuro.
Liberado: Elfos e Sephyras, Fadas, Vampiro, Lobisomem e Sereianos.
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Enxergam com clareza no escuro.

Controle e Manipulação da Água

Poder: Controle e Manipulação da Água
Liberado: Sereianos
Custo: 1 ponto
Efeito: Pode usar a água ao seu redor como arma ou defesa.

Controle do Clima

Poder: Controle do Clima
Liberado: Sereianos, Fada
Custo: -
Efeito: Consegue fazer mudanças sutis no clima.

Toque da desidratação

Poder: Toque da desidratação
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: Pode "sugar" a "hidratação" de outros, através do toque. Causa dano e pode manter a Sereana mais 30 minutos fora da água, a cada ataque acertado.

Faz Tudo

Poder: Faz Tudo.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Em vez de receber -5 para testes de Dotes que não possui, recebe -3.

Levitação

Poder: Levitação
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode fazer objetos flutuarem e mover eles.

CONHECIMENTO DOS GRANDES SEGREDOS DA CURA,ENERGIAS TELÚRICAS E TESOUROS OCULTOS

Poder: CONHECIMENTO DOS GRANDES SEGREDOS DA CURA,ENERGIAS TELÚRICAS E TESOUROS OCULTOS
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -

Sentidos Superiores

Poder: Sentidos Superiores.
Liberado: Vampiros, Lobisomem, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos
Efeito: Vampiros tem a visão e audição superior. Lobisomens, Elfos e Sephyras possuem olfato e audição superiores.

Hipnotizar seres inferiores

Poder: Hipnotizar seres inferiores.
Liberado: Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Consegue hipnotizar humanos com Mente inferior, dando pequenas ordens que não sejam suicidas.
Sistema: O vampiro deve fazer uma disputa de Mente contra o Humano, desde que o Humano tenha a Mente mais baixa que o vampiro.

Mente Superior

Poder: Mente Superior.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Ganha 1 ponto Mental extra.

Acesso ao Grimório

Poder: Acesso ao Grimório.
Liberado: Mago ou Feiticeiras.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha acesso a um ÚNICO feitiço do Grimório, desde que possua os pré-requisitos. Lista (Click Aqui!). Possuem 1 ponto a menos em Físico.

Mestre dos Feitiços

Poder: Mestre dos Feitiços.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos (Pode ser comprado várias vezes)
Efeito: Ganha acesso a um feitiço do Grimório, desde que possua os pré-requisitos. Lista (Click Aqui!). Elfos e Sephyras são litados as magias elementais, além disso só podem usar o elemento da sua raça correspondente.

Feitiço Poderoso

Poder: Feitiço Poderoso.
Liberado: Mago, Feiticeiras, Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos (Pode ser comprado até 3 vezes)
Efeito: Os seus feitiços causam +1 ponto de dano.





Última edição por Derek Hale em Dom Mar 30, 2014 11:51 am, editado 16 vez(es)
Derek Hale
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Ficha do personagem
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Mensagem por Derek Hale Qui Mar 27, 2014 11:47 am




Poderes (Físico)



Formas

Poder: Formas.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha 2 ponto físico na forma Crinos e Hispo. Na forma de Humano ou Lobo ele ganha 1 ponto físico. O Lobisomem tem 4 formas, Humano, Lobo, Hispo (Lobo grande) e Crinos (Meio Lobo e meio humano). Possuem vulnerabilidade a prata.

Maestria em Arcos

Poder: Maestria em Arcos.
Liberado: Elfos e Sephyras.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Elfos recebem +1 em Físico para testes de arcos.

Físico Sobrenatural

Poder: Físico Sobrenatural.
Liberado: Vampiros.
Custo: 1 pontos
Efeito: Ganha 1 ponto Físico extra.

AGILIDADE E PERÍCIA ARTESANAL

Poder: AGILIDADE E PERÍCIA ARTESANAL
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -

Regeneração Sanguínea

Poder: Regeneração Sanguínea.
Liberado: Vampiros.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Recupera gradativamente dos ferimentos quando bebeu sangue nas ultimas 8 horas. Possuem vulnerabilidade ao Sol.

Lobo Superior

Poder: Lobo Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Lobo.

Lua Sangrenta

Poder: Lua Sangrenta.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico em qualquer forma enquanto a lua cheia estiver no céu. Em contra partida recebe -1 em Mental e Social.

Humano Superior

Poder: Humano Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Humano.

Crinos Superior

Poder: Crinos Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Crinos.

Hispo Superior

Poder: Hispo Superior.
Liberado: Lobisomens.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto físico na forma de Hispo.

Pericia em Armas

Poder: Pericia em Armas.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha +1 Físico na utilização de armas.





Última edição por Derek Hale em Dom Mar 30, 2014 11:22 am, editado 3 vez(es)
Derek Hale
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Mensagem por Derek Hale Qui Mar 27, 2014 11:49 am




Poderes (Sociais)


:

CAPACIDADE DE INDUZIR SONO E ESTADOS ALTERADOS DE CONSCIÊNCIA

Poder: CAPACIDADE DE INDUZIR SONO E ESTADOS ALTERADOS DE CONSCIÊNCIA.
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: -

Dons musicais

Poder: Dons musicais
Liberado: Fada
Custo: 0 pontos.
Efeito: Ganha os Dotes para usar instrumentos musicais e canto.

Alma Gêmea

Poder: Alma Gêmea
Liberado: Liants.
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Pode comprar qualquer poder do vampiro ao qual ele serve. Caso o vampiro morra ele morrerá também.

Influenciar sorte ou Azar

Poder: Influenciar sorte ou Azar
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Uma vez por turno pode dar +1 ou -1 no teste de qualquer um.

Invisibilidade

Poder: Invisibilidade
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode ficar invisível por um tempo limitado.

Glamour

Poder: Glamour
Liberado: Fada
Custo: 1 pontos.
Efeito: Pode ficar em forma humana ou de animal.

Fadas

Poder: Fadas
Liberado: Fada
Custo: 0 pontos. Obrigatório
Efeito: Podem voar livremente. Podem reduzir o tamanho até 10x menor.

Adaptação

Poder: Adaptação.
Liberado: Humano.
Custo: 0 pontos. Obrigatório.
Efeito: Ganha 1 de característica, que ele pode escolher por entre Físico, Social e Mental.

Adaptação Extraordinária

Poder: Adaptação Extraordinária.
Liberado: Humano.
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 de característica, que ele pode escolher por entre Físico, Social e Mental.

Beleza superior

Poder: Beleza superior
Liberado: Sereianos e Fadas
Custo: 1 pontos.
Efeito: Ganha 1 ponto extra em Social.

Voz sedutora

Poder: Voz sedutora
Liberado: Sereianos
Custo: 1 pontos
Efeito: É capaz de seduzir os outros com a sua voz, mesmo que seja do mesmo sex.o.

Fala com Animais

Poder: Fala com Animais.
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: É capaz de compreender e falar com os animais, lembrando que eles possuem uma inteligencia limitada.

Genetica Sereiana

Poder: Genetica Sereiana.
Liberado: Sereianos
Custo: 0 pontos. Obrigatorio.
Efeito: Pode respirar dentro da água e é capaz de nadar em alta velocidade. Se ficar fora da água, sofre por desidratação, aguentando ficar apenas 30 minutos sem hidratação.

Colar de Jade

Poder: Colar de Jade
Liberado: Sereianos
Custo: -
Efeito: Possui o Colar de Jade. Este poder só pode ser comprado na criação da ficha e deve constar na historia como e porque possui o colar. É possível conseguir o colar durante o jogo. O Colar lhe permite ficar 5x sem ser hidratado.



Derek Hale
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