O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Henrick R. Durmestran

Ir para baixo

Ficha de Henrick R. Durmestran Empty Ficha de Henrick R. Durmestran

Mensagem por Elros Mithrandir Sex Abr 26, 2013 12:37 pm





Por trás do Personagem...
    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Vinicius
○ Idade: 20
○ Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? 3 a 4 anos de todos os tipos possíveis, acredite '-'
○ Como ficou sabendo do Oitavo: Anne uso seu feitiço de sereia e me rapto kkkk
○ Frequência na qual entra: todo o dia ou quase todo o dia
○ Outros personagens: nenhum
○ Forma de contato: vibariquelo@hotmail.com (skype)


O Personagem
    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome do Cannon Desejado: Henrick Rodolf Durmestran
○ Espécie: Elfo
○ Idade: 300 anos (com aparencia de 20 e poucos)
○ Data de nascimento: 19 de fevereiro de 1412
○ Personalidade:HENRICK É UM HEIRK JUSTO E RESPEITADO, LÍDER NATO, SEMPRE ENCONTRANDO SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA OS PROBLEMAS, UM EXCELENTE GENERAL E COMANDANTE EM SUAS BATALHAS, MAS ISTO NÃO IMPEDE QUE AS PESSOAS TEMAM SEU GÊNIO DÍFICIL, APESAR DE SER GENEROSO, E MUITAS VEZES TEIMOSO QUANDO QUER ALGO PARA ISSO.
○ Defeitos: Qual seriam os defeitos dele? genio dificil, nao gosta de perder, e é mulherengo
○ Medos: Morrer e ver seu reino ser destruido
○ Sonhos: Se manter forte para sempre e ter um reino prospero que era durar a eternidade






Teste de ação para aprovação
    Testando suas habilidades de escrita...


Estava em um dia comum caçando quando após eu abater um viado na floresta eu escuto um grito e vou em sua direção, quando chego lá vejo 3 homem que possivelmente raptaram uma mulher que estava presa em um tronco por cordas, eu tinha um arco e duas facas mas facas um pouco mais compridas que o normal, eu rapidamente saco o arco e puxo tres flechas e as disparo no homem que esta de frente para mim, os golpes acertam no figado, coração e pescoço, o matando, entao antes que eu pegue outra flecha um dos dois homens restantes joga um machado em minha direção, eu me esquivo entrando atras de uma arvore onde o machado entra e fica preso nela, entao eu corro pelo mato e vou em direção dos dois homem, eu puxo uma flecha e disparo mas o homem com um machado (ele tinha dois machados pequenos de uma mao) defende com sua arma a flecha, entao quando vou chegando perto eu solto o arco e saco as duas facas longas das costas, o homem tenta um golpe na horizontal na altura da cintura, eu pulo por cima do golpe indo de ponta pra frente esticando meu corpo totalmente na horizontal, eu caio e rolo e me viro para o homem, ele se vira para mim e ve seu braço cortado pois quando pulei minhas facas estavam na horizontal tambem, ele troca de mao e vem para cima, e da tres golpes, começando com um na vertical, e dois na diagonal fazendo o movimento de X, o primeiro movimento eu faço a lamina dele passar rente ao meu corpo ficando de lado, entao ele tenta os dois golpes na diagonal, eu uso o movimento do C pra cima, vira o C para cima e tem o movimento do meu corpo que faz desviar certinho dos golpes, logo após esses golpes ele ergue o machado para um ultimo golpe mas eu rapidamente jogo uma das facas em seu pescoço o matando, recupero minha faca e jogo no ultimo homem que sobrou, ele defende com uma espada de uma mao, ele vem pra cima e da um golpe na vertical quase diagonal, eu desvio deixando o corpo de lado ja me abaixando, quando ele da um golpe na horizontal, eu termino de me abaixar, o golpe dele foi abrindo os braços e entao vendo sua guarda aberta, eu golpeio rapidamente em seu estomago, abrindo seu bucho o matando, foi um movimento de se abaixar e se mover rapidamente para a direção contraria de onde a lamina dele foi, após isso solto a moça, recupero o arco e vou embora.


---------------------------------------


avatar
Elros Mithrandir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos