O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Deusa Fetícia

3 participantes

Ir para baixo

Templo da Deusa Fetícia Empty Templo da Deusa Fetícia

Mensagem por Anne Crystal Seg Mar 25, 2013 10:40 pm





Templo da Deusa Fetícia

Um Templo subterrâneo para representar a Deusa Fetícia, pois quando mais nova ela praticava sua magia na antiga cidade de baixo da terra onde criaram seu atual Templo, conhecida como a maior Feiticeira de todas, controladora dos quatro elementos, Fetícia era uma Deusa encantadora.


Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Templo da Deusa Fetícia Left_bar_bleue100/100Templo da Deusa Fetícia Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Deusa Fetícia Empty Re: Templo da Deusa Fetícia

Mensagem por Alay Aquadia Qua Mar 27, 2013 9:57 am



Eich Alay Feticia

❄ 23 de Setembro de 1712 • Ano da deusa Ídris • Primavera • Manhã Ensolarada • 24ºC

Respirei fundo ao entrar no templo e joguei ainda mais a capa sobre meus ombros temendo ser reconhecida por alguém.

Assim que aproximei do fonte do altar bebi um pouco da água em sinal de respeito e ajoelhei-me para fazer minha prece.

- Eich Alay Feticia, preciso de sua ajuda. Meu pai decidiu meu futuro e por mais que eu tente não consigo fugir dele. Não sei qual destino reservaste a mim, mas não permita que eu cai nas mãos de meus inimigos, não permita que eu seja mais uma peça desse jogo. Não quero virar as costas ao meu povo, mas não posso suportar a ideia de casar com um desconhecido. Oh eich Alay, seja misericordiosa, mostre-me uma saída, uma luz para meu destino, não deixe que eu caminhe em trevas. Se antes for meu destino unir-me a Fayun Richard que ao menos esteja ao meu lado eich Alay.

Terminei minha prece e erguendo-me, cobri-me novamente com o véu e sai do templo.

Encerrado
#Sozinha #Deusa ❄ Templo da Deusa Feticia ❄ Wonderwall - Ryan Adams ❄ Vestindo: This
Credits: ○ by Adria Lana & Anne Crystal


Última edição por Adria Lana Hunterfox em Qua Mar 27, 2013 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Templo da Deusa Fetícia Left_bar_bleue100/100Templo da Deusa Fetícia Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Deusa Fetícia Empty Re: Templo da Deusa Fetícia

Mensagem por Lavi Walker Sáb Mar 30, 2013 2:45 pm

Can you feel? What? The Magic...


Eu havia tomado o caminho errado, pego uma estrada diferente e rumei para o norte, longe de Fried, agora estava na capital de Jafar e rumava ao subterrâneo. Pessoas me encaravam enquanto eu caminhava lentamente, com uma mochila nas costas e um cajado nas mãos, porém eu sabia que o estranho era que não me conheciam, claro, eu nunca estive lá com aquela aparência.

- Eles não deixam passar nenhum detalhe mesmo!

Continuei rumando para o subterrâneo e me senti bem, estava envolto em um de meus elementos, a Terra, e isto me deixava tranquilo... Então eu vi o templo, grandioso como sempre, devotos da deusa Fetícia entravam e saiam por suas portas em busca de conhecimento, muitos nem eram magos, apenas moradores comuns que viviam em paz, outros eram magos iniciantes em busca de poder e grandeza, porém eu estava lá com um motivo mais nobre, algo mais importante do que poder... Entrei em seus domínios e fui até a fonte e me ajoelhei, tomando um pouco da água em suas mãos e levando até os lábios, bebendo apenas um gole em sinal de respeito e então me levanto, indo para mais próximo do altar novamente me ajoelho, deixando minha mochila e Tettsui a meu lado enquanto fechava os olhos e fazia uma prece.

- Eich Alay Fetícia, preciso de orientação! Fui imaturo nas decisões que tomei e isto foi um pecado grave, tirei a vida de pessoas que amo, meus pais e fiz pior com meu irmão, o fiz esquecer quem ele realmente é... Ó Alay, eu agi pensando na segurança dele, tudo o que fiz e o que sacrifiquei foi para mantê-lo a salvo, porém não sei onde encontrá-lo, nem como protege-lo. Abre os meus olhos Alay... Sei que pequei, porém foi por uma causa nobre... Necessito de seus caminhos agora mais do que nunca... Guia-me através da terra e da luz, leve-me para a direção da redenção e mostre-me meu irmão... Por favor Eich Alay...

Não percebi as lágrimas até abrir os olhos e perceber minha visão embaçada, porém eu tinha aberto meu coração, em busca de ajuda e orientação, então me levanto e enxugo as lágrimas de meus olhos, respiro fundo e apanho meus pertences. Encaro novamente o altar de Fetícia e dou as costas indo embora do templo, desta vez a caminho de Allen...


Encerrado
Thanks Lari @ CG
Lavi Walker
Lavi Walker
Mago
Mago

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Templo da Deusa Fetícia Left_bar_bleue100/100Templo da Deusa Fetícia Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Deusa Fetícia Empty Re: Templo da Deusa Fetícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos