O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Harry Cooper

Ir para baixo

[FP] Harry Cooper Empty [FP] Harry Cooper

Mensagem por Harry Cooper Seg Mar 25, 2013 10:04 pm





jensen ackles is Harry Cooper

Por trás do Personagem...
    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Denis.
○ Idade: 12
○ Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? sim, Mystic falls, mangás e etc.
○ Como ficou sabendo do Oitavo: Como conheceu nosso RPG? Conte-nos aqui! atraves de divulgação
○ Frequência na qual entra: todos os dias possíveis.
○ Outros personagens: Se possui mais algum personagem no fórum cite-os!
○ Forma de contato: denis.arthur5 [skype].

[FP] Harry Cooper Divisa10

O Personagem
    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome Completo:Harry Cooper
○ Apelido: Hanry.
○ Espécie: Lobisomens
○ Qual sub-raça: (Apenas para elfos) Conheça as sub-raças na descrição da espécie aqui
○ Quais seus poderes: (Apenas para fadas/ Feiticeiras e Magos) Fadas podem escolher três poderes aqui e Feiticeiras e Magos apenas 2 elementos para controlar entre fogo, água, ar, terra, luz e trevas.
○ Suas armas: Espada longa de prata.

[FP] Harry Cooper Divisa10

Personalidade
    Bom, ruim?

○ Personalidade: o é difícil escrever o modo que ele pensa e age é um jovem que se deixa levar mais pelos impulsos do que pela razão. É impulsivo, é cabeça quente e é sarcástico, num tom tão natural que parece assombroso. Não é o sujeito mais simpático do mundo, mas nem de longe é um jovem antipático e reclamção, apesar dos traumas que viveu no passado e que o fizeram ser bastante reservado quando o assunto é si mesmo e alguns episódios de sua vida, ele não vê a maldição exatamente como uma coisa ruim, partindo do ponto, é claro, que acredita que quando puder controlá-la - para ele tudo é questão de tempo e trabalho duro - poderá ser muito menos mortífero e muitos mais pacífico.
○ Qualidades: Mentir,interpretar pessoas,gosta de flautas
○ Defeitos: temperamental e trastorno de dupla personalidade as vezes.

[FP] Harry Cooper Divisa10


O personagem
    Sem ela não existimos.


○ Nome de Familiares: Mãe:Amy Adotivos:Mary e Bian.
○ Status Social: Media

[FP] Harry Cooper Divisa10

Localização
    Onde você está?


○ Onde nasceu:Liodran
○ Onde mora atualmente:Liodran
○ Idade: 23
○ Data de nascimento: 11/08/1693

[FP] Harry Cooper Divisa10

História
    Seu passado nos pertence...


A vida costuma pregar peças nas pessoas, ainda mais naqueles mergulhados em problemas. A história de Harry começou assim, com uma mãe problemática, rebelde, drogada e simplesmente louca. Ela conheceu um cara e tiveram um lance, o qual da irresponsabilidade gerou uma gravidez numa garota de 17 anos. Ainda tinha tanta vida pela frente, tanto caminho, mas foi tudo interrompido. De algum modo maluco a Amy criou algum juízo, viu que os pais não eram os capetas que julgava ser, sobreviveu ao parto normal na noite em que faltou luz no hospital, terminou os estudos e arranjou um bom emprego numa clínica veterinária. Longe da vida de problemas, seu maior desafio era criar o jovem Harry da melhor forma possível sem que o garoto passasse pelo o que ela passou.

Infância comum, quebrou o braço uma vez e a perna outra, ambos jogando quebra de braço. Se socializava normalmente com as outras crianças, tanto que mesmo depois da morte dos avós, ele e a mãe conseguiram se manter vivos. Mal sabiam os dois do sangue que corria em suas veias. O garoto sempre foi aficionado pelo espaço, queria ser soldado, e virar rei, exímio torcedor do Wolfsburg (time local de briga de rua), fanático pelos heróis de sua época. Claro que muita coisa passou quando ele chegou à adolescência, mas por incrível que pareça, não era rebelde, ela nunca teve problemas com o filho, ele cresceu, deu o primeiro beijo aos 13 anos, o primeiro emprego aos 14 e perdeu a virgindade aos 15. Ela nunca teve problemas com ele até aquele dia.


[FP] Harry Cooper Divisa10

Teste de ação
    Testando suas habilidades de escrita...


A visita inesperada chegou à porta, os olhos reviraram-se quando ela encontrou seu amante e ele viu o pai que nunca se fez presente. Ele dizia coisas loucas, queria ter presença depois de tanto tempo no anonimato e conseguiu. Direito de ficar com o garoto nos finais de semana, mas não se passaram dois meses até a relação estremecer. O homem era fissurado em lobos, só falava de lobisomens e só lia sobre caninos, até num sábado noturno dizer ser um lobisomem. Foi a gota d’agua, ele perdeu tudo. O direito de ver o filho, o emprego como professor de biologia, o apartamento e até a sanidade depois que foi alegado com trauma psicológico. Mas especificamente naquela noite ele surgiu na porta da casa deles, pálido, tendo convulsões, parecia doente. Prendeu os dois no porão, ligou o som e 3 horas depois havia desaparecido. Harry arrombou o porão minutos depois e quando saiu deparou-se com a besta de olhos amarelos pelos negros. Ele avançou, ele se defendeu, o azar de ter uma fratura exposta no ante-braço direito o fez cair no chão, entre a consciência e a própria morte. Viu a fera devorar sua mãe, com uma fome monstruosa e num ato de heroísmo com o resto de forças que sobrava atravessou o coração da besta com uma barra de ferro quando ela avançou pela segunda vez. Mas ele não morreu.

O dia amanheceu e a fera tornou-se homem, seu pai, ali no chão, regenerando-se lentamente. Palavras não bastaram, ele terminou o que começou à marteladas e depois de os vizinhos acionarem os militares ele jogou o corpo no triturador de lixo. Foi preso, submetido a enxames psicológicos, fugiu do sanatório e teve sua primeira transformação no meio do jardim botânico. Com sorte não matou, mas podia sentir a fome crescendo. Foi preso novamente e solto, não constaram nenhum trauma psicológico, nenhuma ameaça a sociedade, o assassinato do pai foi visto como legítima defesa. A guarda foi passada para os tios que viviam em Liodran. Mary e Bian, donos de uma padaria que viviam na capital.

Já fazem exatamente 3 semanas que ele está lá, e a semana da lua cheia aproxima-se...
---------------------------------------


Harry Cooper
Harry Cooper

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos