O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Angelinne Hollent

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Angelinne Hollent Empty [FP] Angelinne Hollent

Mensagem por Angelinne Hollent Qui Mar 21, 2013 5:56 pm





Emma Watson is Angelinne Hollent

Por trás do Personagem...
    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Ana Malta
○ Idade: 16 anos.
○○ Há quanto tempo joga em RPGs? Jogo desde 10/05/2012
○ Como ficou sabendo do Oitavo: Por amigas.
○ Frequência na qual entra: Todos os dias, umas 4 ou 5 horas por dia, de tarde e a noite.
○ Outros personagens: Ainda não.
○ Forma de contato: Não tem.

[FP] Angelinne Hollent Divisa10

O Personagem
    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome Completo: Angelinne Hollent
○ Apelido: Angel.
○ Espécie: Sereia aqui
○ Qual sub-raça: (Apenas para elfos) Conheça as sub-raças na descrição da espécie aqui
○ Quais seus poderes: (Apenas para fadas/ Feiticeiras e Magos) Fadas podem escolher três poderes aqui e Feiticeiras e Magos apenas 2 elementos para controlar entre fogo, água, ar, terra, luz e trevas.
○ Suas armas: Não é permitido arma de fogo.

[FP] Angelinne Hollent Divisa10

Personalidade
    Bom, ruim?

○ Personalidade:
Angel simples e doce, agora sorrir, mas em muitos momentos e pervertida ou perversa, dependendo do momento e o que esta passando, não e uma garota normal como as outras, mas adora ser diferente e estranha.
○ Qualidades: Meiga,doce,simples,estranha, extrovertida, simpática, amigável, sorridente, confiavel e alegre.
○ Defeitos: Chata, boba, irritante, pervertida,perversa, egoísta e controladora.

[FP] Angelinne Hollent Divisa10


O personagem
    Sem ela não existimos.


○ Nome de Familiares: Jessyca Hollent. ROberth Hollent. Avós. Carmon Hollent. Parker Hollent.

○ Status Social: Classe média.

[FP] Angelinne Hollent Divisa10

Localização
    Onde você está?


○ Onde nasceu: Inflart.
○ Onde mora atualmente: Martk
○ Idade: 17 anos.
○ Data de nascimento: 14/01/ 1695. (Lembre-se que nosso RPG se passa no ano de 1712.)

[FP] Angelinne Hollent Divisa10

História
    Seu passado nos pertence...


Angelinne sempre foi a filha do meio, a garota que sempre sorria e demonstrava conseguir fazer tudo, mas havia tristeza dentro do coração dela, havia medos e desejos, tudo ao mesmo tempo querendo se realizar dentro de uma garota de 17 anos. Aos 16 ela já não morava mais com os pais, queria uma vida sozinha onde não teria que demonstrar muito de si.
Ela nunca teve que enfrentar grandes problemas, o único que enfrentava era si mesmo, ela vivia sozinha onde poucos a conhecia ou via passear, mais sempre esbanjava beleza, dona de uma beleza impecável e admirável.
cada momento na vida dela era um obstaculo para ela mesma, mas sempre tentava fazer algo diferenciado, um dia diferente do outro para seguir em frente.

[FP] Angelinne Hollent Divisa10

Teste de ação
    Testando suas habilidades de escrita...


- Steve me solta pelo amor de Deus.- Cuspi em sua face e ele logo bateu em meu rosto deixando o local ardente, queria chorar, mas odiava chorar na frente desse monstro filho da puta.
- Cala a maldita boca, eu não quero te machucar, mas olha o que você faz sempre dificulta o trabalho nossa noite de amor, deveria ser igual antes, como a mamãe e o papai, mulheres submissas, mas olha você Bloss, quer mandar em mim, mas você não pode, entenda, fique quieta e me aceita.- Eele beijava meu rosto e sentia uma grande dor em minha barriga, queria gritar, chorar e bater nele, mas não tinha forças, meus braços estavam amarrados sobre a cabeça, meu corpo todo submisso a ele, mas não havia sentimento além do odeio e rancor, eu odiaria ele por mil anos se eu vivesse...
- Eu te odeio Steve para sempre.- Deixei uma lagrima cair, ela escorria como água quente em minha pele.

---------------------------------------


Angelinne Hollent
Angelinne Hollent
Sereia
Sereia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelinne Hollent Empty Re: [FP] Angelinne Hollent

Mensagem por Anne Crystal Qui Mar 21, 2013 7:34 pm


Ficha Aceita!

Angel, sua ficha está um meio fraca, mas seu para entender o que quis dizer, como te conheço sei que você da o seu melhor em post, então seja bem vinda ao oitavo *-*
E outra, o local onde mora é Hidryett, não se esqueça *-*
Quando for descrever mais voce, seja mais sereia qqqq
Qualquer duvida ou ajuda, só mandar mp *-*
att.
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
[FP] Angelinne Hollent Left_bar_bleue100/100[FP] Angelinne Hollent Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos