O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Willig

2 participantes

Ir para baixo

Lucas Willig Empty Lucas Willig

Mensagem por lucas willig Ter Fev 26, 2013 7:55 pm





Jeremy Renner is Lucas Willig

Por trás do Personagem...
    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Lucas.
○ Idade: 14
○ Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? jogo runescape um MMORPG
○ Como ficou sabendo do Oitavo: um amigo.
○ Frequência na qual entra: uma frequência aleatória.
○ Outros personagens: não
○ Forma de contato: facebook:Lucas Rodrigues email: lucas.xerox@hotmail.com.

Lucas Willig Divisa10

O Personagem
    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome Completo: Lucas Willg Silva.
○ Apelido:
○ Espécie: mago.
○ Quais seus poderes: luz e trevas.
○ Suas armas: um cajado que parece um galho com uma pedra com 2 líquidos dentro que não se misturam, uma mochila com poções e um livro de invocação.
Lucas Willig Divisa10

Personalidade
    Bom, ruim?

○ Personalidade: uma pessoa divertida, alegre, imperativa mas bipolar em certos momentos, muito fissurado por magia, bem sociável, brincalhão, chata e vingativa
○ Qualidades: aceita as coisas facilmente.
○ Defeitos: muito desajeitado.

Lucas Willig Divisa10


O personagem
    Sem ela não existimos.


○ Nome de Familiares: pai adotivo: Erick Willig mãe adotiva: Ana Silva.
○ Status Social: mortos.

Lucas Willig Divisa10

Localização
    Onde você está?


○ Onde nasceu:não se sabe.
○ Onde mora atualmente: um andarilho.
○ Idade: entre 25 e 29.
○ Data de nascimento: dia e mes não se sabe mais nasceu entre 1687 e 1683

Lucas Willig Divisa10

História
    Seu passado nos pertence...


Lucas Willig foi encontrado pelo pai dele Erick, aparentando 2 anos de idade, foi encontrado dentro de uma mochila com poções que Erick avia comprado por um comerciante que passava, Erick era um mago das trevas que avia se casado com Ana uma feiticeira da luz, eles o acolherão em sua casa em uma montanha, la descobrirão que Lucas conseguia usar magia e o ensinaram os dois lados da magia, a luz e as trevas, e todos os outros tipos de poderes de um mago, la ele vivia tranquila mente em uma montanha alta mais com uma floresta bem diversificada de seres mágicos, até que em um certo dia, ladroes, que já sabiam dos objetos de magos de grandes valores que tinha na casa, invadirão e roubaram quase todos os pertences da casa, assim que Erick descobriu ele foi na cidade onde os ladrões vendiam as mercadorias e a destruiu parcialmente para recuperar os objetos, quando o prefeito soube ele considerou Erick uma ameaça a cidade e contratou ogros para o matar e matar sua mulher, obrigou lucas a fugir mais não houve tempo, Erick Ana foram mortos bem na sua frente de Lucas, que foge sem conseguir tentar salvar seus pais.


Lucas Willig Divisa10

Teste de ação
    Testando suas habilidades de escrita...


eu com alguns anos de idade, acho que nem chegava a 18 estava organizando as poções em uma mochila quando do nada ouso barulhos fortes vendo de fora, como arvores quebrando, bater de grandes patas e urros, logo percebi que eram ogros, meu pai chega avisando-me para esconder em, entro dentro de um baú, meu pai chega na estante pega um cajado que nunca é usado, com uma aparência muito estranha como se fossem corvos um encima do outro tentando subir e na ponta uma pedra negra, ele olha fixamente para porta, e um silêncio forte aparece, não se escuta mais nada e uma arvore entra estourando a porta como se ela fosse de papel, junto com um pedaço da parede, meu pai aponta o cajado para a arvore e do cajado sai uma fumaça negra que para a arvore que cai dura no chão e grandes ogros então e começam a desferir golpes contra meu pai que se protege somente com a mesma fumaça que parece ser tão densa como pedra,e ele grita: Ana faça com que Lucas saia daqui logo minha mãe vai na mesma estante e pega outro cajado com uma forma reta e lisa com uma pedra circular na ponta branca e um livro e começa a fazer um encantamento para invocar um pássaro que entra pelo teto como uma flecha era um lindo pássaro branco, que as assas pareciam de anjo minha mão me avisa para subir no pássaro e eu pulo do baú e corro em direção ao ou belo pássaro e pulo nele como se fosse um cavalo, ele nem sequer fraqueja, nesse momento olho paro lado e vejo meu pai sem uma perna com sangue para todo lado e com um ogro descendo seu machado de pedra que parece mais com uma arvore cortando meu pai ao meio como se ele fosse uma batata vermelha, chia de sangue e tento pular do pássaro para salva-lo, mais do meio das penas saem cordas brancas que me prendem e eu não consigo me mexer, minha mão começa a girar o cajado como se tivesse controlando um dos 5 elementos e se junta uma fumaça branca como neve na ponta do cajado que ela joga no ogro que atacou Erick, ele voa como se fosse um nada e sai pela parede, como um tiro, o pássaro começa a bater as assas e a levantar vôo enquanto vejo minha mão fazendo repentinamente o mesmo movimento contara os ogros que a atacam e um não foi acertado cai sobre ela que como pisar em um tomate jorra sangue para todo lado, e o pássaro voa para fora da grande casa e vai em direção oposta a cidade, naquele dia, eu tinha vivido o inferno.
---------------------------------------




lucas willig
lucas willig
Mago
Mago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Lucas Willig Left_bar_bleue100/100Lucas Willig Background  (100/100)
Reino: Frig Geluid Frig Geluid

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Willig Empty Re: Lucas Willig

Mensagem por Anne Crystal Seg Mar 04, 2013 6:52 am


Ficha Aceita!

Lucas, tome cuidado com o português em questão palavras e pontuação, isso só complica a leitura da ficha, então peço para quando postar prestar mais atenção, certo? Outra seja mais detalhista e prático, não de mil voltas no mesmo lugar, obrigada.
Qualquer duvida ou ajuda, só mandar mp *-*
att.
Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Lucas Willig Left_bar_bleue100/100Lucas Willig Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos