O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerezza Hendrick (FP)

2 participantes

Ir para baixo

Nerezza Hendrick (FP) Empty Nerezza Hendrick (FP)

Mensagem por Nerezza G. Hendrick Sáb Fev 02, 2013 1:22 pm





Kaya Scodelario is Nerezza G. Hendrick

{Por trás do Personagem... }
    O seu criador!

○ Nome do Jogador: Pode me chamar de Jubs
○ Idade: Imortal
○ Há quanto tempo joga em RPGs? Em quais joga/jogou? Jogo há dois anos e a lista é grande demais para caber aqui.
○ Como ficou sabendo do Oitavo: A dona me mandou o link quando eu estava mendigando
○ Frequência na qual entra:Três vezes por semana, na média
○ Outros personagens: Se esse mesmo.
○ Forma de contato: Sinal de fumaça é uma boa.

Nerezza Hendrick (FP) Divisa10

{O Personagem}
    Conte-nos sobre seu personagem

○ Nome Completo: Nerezza German Hendrick
○ Apelido: Nenhum apelido. Por enquanto
○ Espécie: Liants
○ Qual sub-raça: Não é para minha raça
○ Quais seus poderes: não é para minha raça
○ Suas armas: Castor e Pollux [Duas espadas gêmeas feitas de prata. O punho é adornado com inscrições em latim e formas parecidas com pentagramas. Ambas as lâminas medem 50 centímetros e são altamente afiadas. As espadas podem ser guardadas em bainhas de couro e são perfeitas para Nerezza, que é ambidestra.

Nerezza Hendrick (FP) Divisa10

{Personalidade}
    Bom, ruim?

○ Personalidade: Posso dizer que sou uma caixinha de surpresas, sempre fazendo coisas inesperadas. Uma garota amável e de coração mole, ofendida muito facilmente e me emociono com qualquer coisa. Por dentro, uma menina frágil, por fora é uma fortaleza de ferro impossível de se penetrar. Para esconder minhas características "fracas", sou sarcástica e cínica, podendo chegar a ser um pouco maldosa. Simplesmente adoro pregar trotes e fazer pegadinhas. Tenho um ótimo senso de humor, embora seja compreendido por poucos, e sou um tanto reservada. Uma pessoa leal, sincera (apesar de nem sempre essa característica ser positiva) e impulsiva. Isso antes da minha família morrer. Agora, tudo o que me restou foi o modo automático. Meus sentimentos se trancaram tão fundo em meu coração, que nem sei se ainda existem. Tudo o que importa é sobreviver, se tiver que matar no caminho, dane-se.
○ Qualidades: Tenho um ótimo senso de direção, e minha ironia típica pode deixar tudo muito divertido. Sou trabalhadora, faço meus serviços com esmero e dedicação. Concentrada, inteligente e (lindona), no fundo, tenho um bom coração. Sei julgar bem as pessoas, e isso foi um dom importante para mim.
○ Defeitos: Uma pessoa pessimista e orgulhosa, essa sou eu. Não posso receber críticas, por mais que sejam construtivas, e sempre vejo o pior nas situações. Também sou do tipo de gente que percebe primeiro os defeitos dos outros e os julga por sua aparência. Cínica, arrogante, fria

Nerezza Hendrick (FP) Divisa10

{O personagem}
    Sem ela não existimos.


○ Nome de Familiares:Margareth German (mãe, florista, morta). Nathaniel Hendrick (pai, lenhador, morto). Oswald German II (avô, escritor, morto).
○ Status Social: Antes eu era uma simples camponesa, de classe baixa. Quando me tornei uma Liant, passei a ser classe alta.

Nerezza Hendrick (FP) Divisa10
{Localização}
    Onde você está?

○ Onde nasceu: Nasci em um pequeno reino, com cerca de 100 habitantes, chamado Drumond.
○ Onde mora atualmente: Em uma casa no reino de Draish.
○ Idade: 18 anos bem distribuídos.
○ Data de nascimento:10/09/1694

Nerezza Hendrick (FP) Divisa10

{História}
    Seu passado nos pertence...


Conte nos sua história. Minimo de 10 linhas.


Nerezza Hendrick (FP) Divisa10

{Teste de ação}
    Testando suas habilidades de escrita...


OBS:


Uma batida ecoou na porta, seu som aumentando devido ao silêncio da calada da noite. Todos na pequena cabana em Harsnok dormiam, menos eu. Algo estava errado, eu conseguia sentir isso. Me revirei na cama que estava ficando pequena demais para mim, fazendo meu avô, que dormia no mesmo quarto, grunhir. A batida na porta se repetiu, impaciente, e eu agarrei ainda mais forte minha pequena boneca de pano, Effy. Porque papai não atendia logo a porta e acabava com isso? Um barulho no outro lado do corredor me fez estremecer novamente. Me levantei, assustada e caminhei até a porta para dar uma pequena espiada.

Meu pai, de pijama mesmo, caminhava até a porta e, ao abri-la, deparava-se com dois enormes homens. Eu imediatamente os reconheci, eram os mafiosos do reino. Mas isso não fazia sentido, o que eles estariam fazendo em casa em uma hora dessas? Um jovem rapaz musculoso e com a barba rala deu um passo para frente, devia estar no comando.

- Viemos buscar o dinheiro que está nos devendo, Nathaniel - Sua voz era cortante. Eu não devia estar ouvindo aquela conversa, mas não conseguia me mexer. Estava hipnotizada - Já se passou um mês, é agora ou nunca. As consequências serão severas...

- Não temos tudo ainda Ferdnand, estamos quase lá - Meu pai parecia horrorizado, ele tremia, algo nem um pouco característico dele - Se nos derem um pouco mais de tempo...

Vê-lo daquele jeito me partia o coração, e eu não consegui me conter. Dei um passo para frente, porém acabei tropeçando em uma tábua solta. Ao cair no chão, meu sangue gelou. Olhei para cima e encontrei os olhos de Ferdnand, que brilhavam de animação. Ele me olhava como se me visse pelada, e um sorriso brutal se abriu em seus lábios. Me escondi atrás da porta, com medo daquele olhar.

- Quer saber, Nate? - O mafioso deu um passo na minha direção, esfregando as mãos - Acabo de pensar num acordo. Você nos dá a menina e sua dívida está paga. O que acha?

Antes que o homem pudesse terminar a frase, meu pai deu-lhe um soco na barriga. Assustada, me encolhi no corredor. O barulho da briga acabou acordando todos na casa. Tapei meu ouvidos para não ter de ouvir os gritos e barulhos. De repente o barulho cessou. Não sabia quanto tempo tinha se passado, quando Ferdnand me achou. Suas mãos estavam cobertas de um líquido denso e vermelho. Ele ria.

- Venha princesa - Ela agarrou meu braço e me puxou para cima - Agora não tem mais uma família, eu sou sua única opção.

---------------------------------------


Nerezza G. Hendrick
Nerezza G. Hendrick
Liant
Liant

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Nerezza Hendrick (FP) Left_bar_bleue100/100Nerezza Hendrick (FP) Background  (100/100)
Reino: Draish Draish

Ir para o topo Ir para baixo

Nerezza Hendrick (FP) Empty Re: Nerezza Hendrick (FP)

Mensagem por Alay Aquadia Sáb Fev 02, 2013 1:33 pm



Ficha Aprovada

Parabéns Nerezza ficha aceita. Vou confiar na sua palavra que depois criará sua história e te aprovar *-*


Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Nerezza Hendrick (FP) Left_bar_bleue100/100Nerezza Hendrick (FP) Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos