O Oitavo Continente
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antigas Fichas

+10
Troy Willston
Alysson Patmore
Ginny Radcliffe
Ella F. Odair
Arthos Legolas
Alay Aquadia
Henrick R. Durmestran
Catherynne Le Fen
Luca G. W. Hunterfox
Licaon
14 participantes

Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Antigas Fichas

Mensagem por Licaon Qua Out 31, 2012 1:19 pm


Antigas fichas
Licaon
Licaon
Heirk
Heirk

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 28
Localização : Laican

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Luca G. W. Hunterfox Qua Out 31, 2012 6:56 pm

02 de Novembro 2012 - Luca Gasphard Winklër
Ficha de Personagem

Nome: Luca Gilbert Winklër.
Idade: 10 Anos.

História:

Luca nasceu em Kalarari, capital real do reino de Jafar. Sua mãe, Phoebe, tinha um jardim, um local repleto de uma natureza diversificada e, foi lá onde, pela última vez, fora vista com seu sorriso cativante, cabelos caramelos assim como os olhos e uma pele pálida simples e singela.

Luca sempre mostrara-se um garoto interessado aos estudos e mantinha em mente que não poderia decepcionar ninguém, nem dar-se ao desencalho em mostrar-se fraco. Desde seus quatro anos Luca fora criado pela corte e, todos acreditavam que este era o descendente do primeiro Heirk, avô de Helenia Lana A. Hunterfox, atual Hayka e responsável pelo jovem Luca que agora tinha-se dez anos.



Última edição por Luca G. W. Hunterfox em Sex Nov 02, 2012 2:00 pm, editado 3 vez(es)
Luca G. W. Hunterfox
Luca G. W. Hunterfox
Mago
Mago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Catherynne Le Fen Qui Nov 01, 2012 1:02 pm

Modelo de Ficha

Nome:Catherynne Le Fen

Idade:19 anos

Espécie:Sephyra

Raça:Hídrio

História:Pequena Catherynne ja era determinada,corajosa e inteligente (mesmo depois do falecimento de seu pai)todas as pessoas de sua vila a conheçiam e a adoravam por ter essas tais qualidades,porem nenhuma pessoa é perfeita e seus defeitos eram:Minsteriosa,timida e seria.Sua mãe odiava como era Catherynne ela queria que Cath foçe delicada e moçinha mas Cathrynne adorava lutar nem que foçe de brincadeira.O tempo passou sua mãe acostumou-se do jeito que era ela então Catherynne saiu de sua vila com 18 anos para ir para Floweryelll onde podia viver as aventuras que sempre sonhou em ter!
Catherynne Le Fen
Catherynne Le Fen
Sephyra
Sephyra

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Frig Geluid Frig Geluid

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Henrick R. Durmestran Qui Nov 01, 2012 5:10 pm


Ficha Aprovada!

A sua ficha está boa, mas você poderia desenvolver um pouco mais a sua história, aprofundá-la, tornar mais claro os seus pensamentos e sentimentos ^^

avatar
Henrick R. Durmestran
Heirk
Heirk

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alay Aquadia Sex Nov 02, 2012 12:14 pm

Ficha Aceita! Bem vindo ao meu reino
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Arthos Legolas Sex Nov 02, 2012 8:14 pm

Nome: Arthos Legolas
Idade: 32 anos
Espécie: Elfo
História:
Arthos desde cedo soube que era diferente, afinal não eram normais as suas orelhas pontiagudas. Seu pai Lagol sempre prezou ensinar seu filho os dons e habilidades de um elfo, como usar arcos e demais coisas. Arthos tornou-se um adolescente de cabelos loiros longos, pele clara e sabendo o suficiente para se virar.

Sempre foi voltado para a justiça e a bondade, sempre lutando pelo que é certo e justo. Hoje tem 32 anos. Sente que mesmo diferente, está em um lugar que lhe aceita, e espera ser feliz mesmo com tudo que acontece. Vive em Draish, em uma confortável casa, não muito grande e sempre que pode vai para a floresta treinar suas habilidades.
Raça: Therg
avatar
Arthos Legolas
Elfos
Elfos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alay Aquadia Sex Nov 02, 2012 9:03 pm

Ficha Aceita
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Ella F. Odair Sex Nov 02, 2012 9:05 pm

Nome: Ella Flanelli Odair
Idade: 18
Reino: Draish
Espécie: Liant
História:

" A vida é cheia de escolhas.. Muitas delas, tomamos por amor. "

Meu clã seguia de uma linhagem de "nobres" Liants. Toda ela estava envolvida com vampiros, e esse envolvimento não tinha fim. Toda mulher do clã, quando completava 18 anis tornava-se Liant de um vampiro . Os homens ainda podiam decidir se tornariam-se Liants ou não, mas nos mulheres éramos obrigadas.

Infelizmente, eu acabara de fazer 18. Logo percebi ao aproximar da data, que minha família me pressionava, querendo saber de amores e coisas do tipo. Não perdia tempo respondendo, preferia mil vezes ler um bom livro , a ficar ouvindo-os comentar sobre mim. Estava farta! Eu nunca me tornaria Liant! Não gostava nada da ideia de pertencer a alguém para sempre, e depender daquela pessoa como se ela fosse o Oxigênio presente nos ares.

Estava decidido. Iria confrontar meu clã , por mais arriscado que isso fosse. Iria lutar pela mudança, nem que morresse tentando alcançar meu objetivo. Nunca desistiria. Na data de meu aniversário, fugi de casa. Parti do local isolado em que vivíamos em Draish, para o centro do Reino, onde ninguém poderia suspeitar que eu estivesse. Passei meses ali, e pude jurar que minha família me dava como morta. Era obvio que sim.. Eu sentia a falta deles, mas nao podia me envolver. Vivi duramente, sendo desacostumada com mordomias, e trabalhando como gente normal. Até que um dia, nosso Heirk , Lord D. , apareceu verificando como estavam andando as coisas no Reino, que trabalhava muito. Meu patrão, recebeu uma visita inesperada dele, e foi justamente no dia que eu fazia hora extra. Ao vê-lo passar, senti algo estranho. Algo que junca sentira antes por ninguém... Meu rosto ardia e meu coração quase saltava do peito. Ele era encantador, e muito gentil. Não havia maneira de desviar de seus encantos.

Com o passar do tempo, ele fez mais visitas e comecei a me aproximar. Soube que o que eu sentia, nada mais era do que amor. Eu me encontrava perdidamente apaixonada, pelo que soube , por um vampiro. Disposta a seguir com a linhagem de minha família me tornando sua Liant.
Ella F. Odair
Ella F. Odair
Liant
Liant

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Draish

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Ginny Radcliffe Qui Nov 08, 2012 5:19 pm

Nome: Ginevra Radcliffe Potter (Ginny ou Gina)

Idade: 17

Especie: fada

Dons: Controle sobre o tempo e fenômenos atmosféricos 9. Conhecimento dos grandes segredos da cura,energias telúricas e tesouros ocultos 10. Capacidade de induzir sono e estados alterados de consciência.

Historia:
Nasceu em Londres. Filha de dois camponeses humildes, que morreram brutalmente em um assassinato.
Era fissurada em livros, adora a leitura. Apesar de não ter terminado a sua vida escolar como desejara, é muito inteligente, e essa é uma de suas características mais marcantes, que até irrita às vezes.
Uma menina sonhadora e que vive interligada em outro universo, calma e paciente, bondosa e amorosa, possuí também grande coragem, valentia e lealdade. É meio desastrada e tímida, mas não deixa de lutar pela justiça e exigir os seus direitos.
Tem a aparência de uma menina ingênua e bobinha, mas não se deixe levar pela sua aparência, é muito misteriosa e sábia. É como uma flor, que com o tempo vai se desabrochando, revelando a sua personalidade e aprendendo a conviver com as suas perdas e angústias do passado, que a machuca até hoje.
Olhos azuis, cabelos longos castanhos e avermelhados e pele clara como a neve.



Última edição por Ginny Radcliffe em Ter Nov 13, 2012 7:00 pm, editado 3 vez(es)
Ginny Radcliffe
Ginny Radcliffe
Fadas
Fadas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 28
Localização : -

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alay Aquadia Qui Nov 08, 2012 7:51 pm

Ficha Aceita

P.S: Cuidado com os erros de gramática, isso dificulta um pouco a compreensão da história, tente arrumá-los depois! No mais, bem vinda!
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alysson Patmore Qua Nov 14, 2012 10:31 am

Nome:Katherynne O'Brien Patmore
Idade:17 anos
Espécie:Lobisomen
História:Sou uma garota dificil de entender sou fechada,sofro em silencio ate quando meu Pai,Edwin,havia morrido puxei varias personalidades dele,minha coragem,sabedoria e otima guerreira.Porem eu tenho meus defeitos:Fechada,Teimosa e Chata.Minha mãe,Garcielle,ficou muito triste ao saber da morte do meu pai,nada foi o mesmo depois de seu falecimento e nunca sera...Passou os anos e minha mãe se casou novamente com meu vizinho,mal falava comigo nem bom dia me dava!Meu irmão,Ian,Gostava dele.Ate que compleitei 17 anos e fui morar sozinha o que era bom,mas as vezes eles me visitavam e ficava feliz com isso,não odiava mas meu padrasto,por que foi a primeira vez que ele falo comigo foi quando fui embora!


Última edição por Alysson Patmore em Sex Nov 23, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Alysson Patmore
Alysson Patmore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Troy Willston Qua Nov 14, 2012 3:49 pm

Nome: Troy Willston
Idade: 18 anos
Espécie: Lobisomem
História:
Quando ainda pequeno perdi minha família,como não me lembro ao certo havia apanhado de uns caras de olhos vermelhos e que cheiravam a sangue e com o passar dos anos soube que foram a espécie mais nojenta de todo o mundo,os vampiros. Desde então passei a odiá-los e a viver sozinho como um rapaz independente,inteligente e corajoso.Morando em uma casa simples em Laican.

Atualmente descobri meus poderes e minha verdadeira espécia,Lobisomem,pretendo ser um bom guerreiro e finalmente conhecer o Heirk Licaon que dizem ser o homem mais poderoso e temível de todos os reinos.

Meu maior sonho e de finalmente ser aceito como um novo Lobisomem na alcateia de Heirk Licaon,tendo tudo para se dar bem,como força sobre humana,super velocidade e sentidos apurados,dando como um ótimo caçador,guerreiro e rastreador.
Troy Willston
Troy Willston
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Milck Highmore Kress Sex Nov 23, 2012 11:36 am

Modelo de Ficha

Nome: Milck Highmore Kress
Idade: 11
Espécie: Mago
História:

Antes de eu nascer, meu pai e minha mãe eram um casal muito feliz e se amável muito, e um dia decidiram ter um filho(a), e algumas semanas depois de uma noite de amor, ela descobriu que estava grávida, ninguém sabia se era homem ou mulher, mas no dia do nascimento descobriram que era um homem, era eu, meu pai ficou muito feliz com isso, agora tinha o filho que tinha pedido a o "Céus", mas eu nem completei 4 anos que já tiveram um problema, eu ainda não descobri o que aconteceu, mas eles me decidiram me dar para minha tia e meu tio me criarem como se fossem meus pais, então eu cresci e sempre fui muito fascinado por Lobisomens, o modo como eles reagem, como lutam, como se descontrolam, e a o mesmo tempo eu tinha medo deles, por que eles podiam se descontrolar a qualquer momento, podendo até matar as pessoas amadas, por isso sempre me preveni, aprendendo o básico e o avançado que um Mago deve saber, rituais, poções, magia, telepatia cresci e me tornei um grande mago, e hoje eu vivo apenas para procurar meus pais, e me tornar um excelente Mago, e é claro, seguir outra carreira, então sai da "asa" de meus tios, e fui em direção a busca pelos meus pais, apesar de não se bom para uma criança de minha idade sair assim, mas meu amor pelos meus pais era grande, apesar de não ter recebido o carinho e o amor de minha mãe, de meu pai, eu sempre quis saber quem são eles.
Milck Highmore Kress
Milck Highmore Kress
Mago
Mago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alay Aquadia Sex Nov 23, 2012 11:48 am

Ficha Aceita. Agradis Cam Un
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alay Aquadia Sex Nov 23, 2012 12:16 pm

Ficha aceita, menos Alyssom porque está muito confusa a ficha.
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Louis Vandens Sex Nov 23, 2012 1:09 pm

Ficha para Sereiano
Nome:
Louis Vandens
Idade: 19 anos
Espécie: Sereiano
História:

Até hoje não sei quem é minha mãe, o que me revolta pois meu pai morreu quando eu tinha 2 anos a partir daí fui criado pela melhor amiga do meu pai que sempre foi fiel a promessa que fez para meu pai poucos segundos antes da sua morte e bem quando tinha acabado de completar meu aniversário de 17 anos foi sequestrada e nunca mais apareceu novamente a partir dai treino para um melhor controle da água.
Hoje sou um dos sereianos que gosta de se aventurar e que quer proteger seu precioso reino dos ambiciosos pelo poder, atualmente tem um controle de agua exepcional e adora treinar sereianos que não tem uma boa dominação.
Uns de meus desejos é vingar-me do lobisomem que sequestrou minha mãe de criação.
Tenho também grande afetividade pelos animais que quase sempre me seguem, sempre quis adotar um animal mas tenho muita instabilidade entre água e terra e nunca encontrei um animal que me acompanhasse.
Louis Vandens
Louis Vandens
Tritão
Tritão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Alay Aquadia Sex Nov 23, 2012 1:13 pm

Ficha Aceita
Alay Aquadia
Alay Aquadia

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Lua de Jafar Lua de Jafar

https://oitavocontinente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Philip Steve L'mont Qui Jan 31, 2013 6:09 pm


Nome: Philip Steve L'mont ( ou Lamont )
Idade: 25 anos.
Espécie: Lobisomem.
História:

Era um dia sombrio, chuvoso, os trovões eram a única coisa que clareava o céu naquele dia, ou melhor naquela noite. A lua estava cheia, parecia um sol noturno de tão grande e iluminada. Gritos se dissipavam no ar, era minha mãe. Lutava para me dar vida, Marie Ann, a que saudades eu sinto dela, morreu em meu proprio parto, acha que eu devo me culpar? Sim, vivo me culpando a muitos anos.

Meu pai naquele dia havia ficado bastante feliz, porém ao saber da noticia sobre minha mãe, bem, ele começou a me odiar. Passei definitivamente a minha infancia inteira em um internato, meu pai não me suportava e para ser sincero, eu também não o suportava.

Coisas estranhas sempre aconteciam comigo quando algum garoto me irritava, foi assim que sempre soube controlar meus impulsos, ja estava bem cansado de ser chamado de esquisito.

Me formei aos 17 anos, queria ser professor e acabei conseguindo. Só não sabia se teria muito sucesso, aliás eu não era nem um pouquinho normal.

Lecionei por dois anos em uma istituição de Londres, cidade onde nasci, porém no inverno do ano passado eu tive minha primeira transformação, assustando não só alunos, como também toda a população.

Vaguei alguns meses sozinho e sem rumo, até que encontrei um cara igual a mim, e que falou o que eu realmente sou, Lobisomem.

Vaguei com ele por muito tempo, viajando e aprendendo muito mais não só sobre os lobos e lobisomens mas também sobre outras espécies e também sobre transformações. Fomos atacados varias vezes por todas as especies de criaturas que se possa vir a imaginar, mas foi num ataque de vampiros que eu vi o quanto eram horríveis aquelas criaturas.

Hoje eu estou aqui novamente e agora que sei bem mais que antigamente posso tomar mais cuidado e manter longe esse vampiros sanguinários.
Philip Steve L'mont
Philip Steve L'mont
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino:

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Anne Crystal Qui Jan 31, 2013 7:17 pm


Ficha Aceita

Seja bem vindo Principe Philip qqq

Anne Crystal
Anne Crystal
Sereia
Sereia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Hidryëtt

Ficha do personagem
Dinheiro: 4 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze
Vida:
Antigas Fichas Left_bar_bleue100/100Antigas Fichas Background  (100/100)
Reino: Hidryëtt Hidryëtt

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Fichas Empty Re: Antigas Fichas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos